domingo, novembro 05, 2006

Festa do Rhaoni

Oi, bom dia!
Enfim chegou o aniversário do Rhaoni, tanto que já esperamos! Primeiro tenho de agradecer ao Rhaoni por ter me convidado a sua casa, adorei conhecer você um pouco melhor e claro que fiquei feliz ao reencontrar muitos amigos(as).
Quanto a festa: foi maravilhosa, cheia de alegria e energia positiva.
Depois continuamos a balada, a DTM, um lugar onde nunca antes tinha ido! Assim é que conheço Helsinque...Mas foi legal. Talvez não seja o meu lugar (como os bares do Bairro Alto...), mas me diverti bastante e o importante foi estar com toda essa galera. Estou falando sério e não estou bêbada, nem ontem estava tanto ;)
Depois vou postar mais fotos aqui, tenham paciência...

Bom domingo a todos, descansem bem depois da festa... Beijos!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi querida tá tudo ótimo comigo, ...então eu realmente amoo os Ronaldinhosss mais o gaúcho me deixa fora de mim quando entra em campo!!!Aiaiaiaiai...Bjoss boa semana para ti!!!
Xi

Anônimo disse...

Oi Teea então minha semana ta indo bem graças a Deus e a sua??
Então a respeito de ir a Bahia,eu não ia mesmo mais minha mãe acabou me convencendo,estamos vendo direitinho pra marcar o dia certinho,mais quando eu souber te aviso ok?! Beijinhus se cuida!
Xi não esquece de mim hein?!