quarta-feira, novembro 29, 2006

Quero férias!

Olá amigos e amigas!

Aqui tem mais algumas fotos do meu passeio em Madrid, sábado passado, com chuva sem parar. Então as fotos são mesmo cinzentas e eu também... já tinha passeado umas horas na chuva, e claro que se nota! Mas como não tenho nada de esconder, vou colocar a foto de mim mesmo assim, rsrs. Quem não gostar, não tem de ver...

A igreja destas fotos é Catedral de Nuestra Señora de la Almudena, a mesma onde se casaram Felipe e Letizia em maio de 2004 (por acaso estive em Madrid no mesmo final de semana). E também me lembro que chovia bastante no dia de Boda Real também.



Apesar da chuva que encontrei em Madrid, voltaria logo se pudesse. Estou sem motivação de trabalhar, este outono tem sido algo difícil para mim, pois acho que já falei disso e não vou reclamar mais agora. Só para vcs saberem... Nenhum descanso é suficiente agora, e ainda pior que estou com pouco tempo para descansar.

Até amanhã ou outro dia - depende da preguiça...

Beijos para todos!

Nenhum comentário: