quarta-feira, dezembro 06, 2006

Dia de Independência


Oi Galera!
Aqui estou comemorando o dia de independência, ouvindo Ivete e daqui um pouco vou preparar moqueca, rsrs. Mas também vou seguir tradições finlandesas: vou colocar duas velas em frente da janela (ou outro lugar...) às 18 hrs, pois pode ser que vá acender mais velas e assim criar mais atmosfera natalina nesta escuridão. E depois vou assistir a festa "Linnanjuhlat", festa da presidente em casa dela. E daí, todo o mundo (quer dizer: todos os finlandeses) fala dos vestidos deles (ou melhor: das mulheres) durante os próximos dias. Bom, diversão nossa!

E depois daquela festa vou tentar assistir o jogo do meu Benfica com olhos abertos, rsrs. Ontem consegui ver os gols de Barça, mas depois adormeci... Ainda bem que vi Ronaldinho marcar!

Na foto tem a minha querida e linda amiga Blenda, tenho muita sorte de conhecé-la!

Beijinhos!

Um comentário:

Danilo disse...

Passei pra mandar um hiper beijo minha flor. Também quero moqueca