sábado, dezembro 09, 2006

Se



Uma das minhas músicas favoritas de Djavan, também descreve de certa maneira a minha incerteza (de qual sou famosa ;)) Esta música também me faz lembrar um bom amigo meu.

Você disse que não sabe se não
Mas também não tem certeza que sim
Quer saber?
Quando é assim
Deixa vir do coração
Você sabe que eu só penso em você
Você diz que vive pensando em mim
Pode ser
Se é assim
Você tem que largar a mão do não
Soltar essa louca, arder de paixão
Não há como doer pra decidir
Só dizer sim ou não
Mas você adora um se

Eu levo a sério mas você disfarça
Você me diz à beça e eu nessa de horror
E me remete ao frio que vem lá do sul
Insiste em zero a zero e eu quero um a um
Sei lá o que te dá, não quer meu calor
São Jorge por favor me empresta o dragão
Mais fácil aprender japonês em braile
Do que você decidir se dá ou não.


Hoje acordei as 9:30 hrs, depois de ter dormido quase 12 horas. Ainda acordei em plena escuridão, sem vontade de me levantar. Só posso imaginar como vai ser daqui uns 15 dias na Bahia... Já estou precisando de sol! Só estou um pouco preocupada com os vôos, não apenas por causa de caos que tem nos aeroportos do Brasil, mas também por pouco tempo em Frankfurt (vou via Frankfurt e Lisboa). Se atrasar em Frankfurt (o que nunca aconteceu comigo, mas como não vou ter muito tempo lá, não é nada de impossível assim), pode ser que já não consiga pegar o vôo Lisboa-Salvador. Bom, melhor não ficar nervosa ainda, né? São outras pessoas que vão resolver tudo isso no caso de atrasos.

Bom, vou à academia. Tenham um ótimo fim de semana!
Beijos

2 comentários:

Anônimo disse...

Aiii essa música do Djavan é simplesmente linda,já cantaram pra mim devido a minha tamanha indecisão as vezes...rsrs..agora você tem uma boa razão e motivação para acordar,loguinho você estará na Bahia,e aquele Sol mágico vai renovar toda sua energia,aquele axé todo vai tomar conta da sua alma!!Aproveita o máximo viu?!
E...VAI DAR TD CERTO!
Muitos beijos...
Xi

Anônimo disse...

vai dar tudo certo na sua viagem Teea, aproveita muito por mim tbm =) Beijocas