sexta-feira, dezembro 01, 2006

Iluminações de Natal (em Lisboa) (link)

Esta foto é do ano passado, quando fiquei natal e ano novo em Lisboa. Linda a árvore (a maior de Europa este ano, acho que ano passado também foi assim). Na Praça do Comércio também costumava ter alguma música apropriada a natal (e/ou ao ambiente...) e achei muito melhor do que músicas de natal chatas que se ouve aqui, rsrs. Se nota que estou pronta para fugir daqui a férias!! Pois tenho que esperar mais 3 semanas e depois à Bahia... mas como bem sabem, ainda falta tempo e muito trabalho para fazer antes de o dia chegar.

Hoje entendi (de novo) que tem poucas pessoas que visitam meu blog. Acho que não tem graça nenhuma manté-lo, mas mesmo assim não vou desistir (ainda)! Pelo menos posso escrever os meus pensamentos para mim, heheheh. Como os finlandeses costumam falar: "compre uma vida"... Bom, vou ver se se vende nos nossos supermercados, tá bem? Quando encontrar, falo para vocês...

Beijos, bom final de semana (a feijoada/festa já está quase...)!

5 comentários:

Anônimo disse...

Que história foi essa de pensar em tirar seu blog do ar hein?!Nem pense nisso vaiii..
Eu o adoro,sempre q posso visito e vc sabe,e as vezes q naum visito é pq estou atarefada...entaum até agora estou curtindo minha idéias mais nada certo qnd tiver certo t falo...ainda naum sei ond passarei as festas,eu fico triste no Natal,muitas lembranças...ahh amanhã tenhu uma festa tudo de bom,é a fantasia aniversário dos meu amigos gêmeos,vai ser d+!Bom fim de semana pra vc..um beijaummmmm!
Xi

Anônimo disse...

Então quando eu disse q fico triste no Natal eu estava me referindo ao meu grande,único e eterno amor que se foi..meu papai!
Entaum hj tenho uma festa a fantasia estou animadérrima para rever meus amigos gêmeos e também as minhas amigas!!Depois te conto..Beijos se cuide!
Xi

Danilo disse...

Oi minha flor! passei pra deixar um beijinho pra ti, ainda não escrevi aquele negócio pra colocar aqui, mas não esqueci e irei fazer.

Beijão

Anônimo disse...

;-)
Oi Teea,
apenas um alô, com um beijo
p.

Susana disse...

Teea, nao entendi muito bem a a colocacao do "compre uma vida", como assim?
E qto ao número de pessoas q visitam o seu blog, acho q com o tempo vai aumentando... Eu mesma, agora me animei e volta e meia eu leio um dos seus tópicos!

Abracos