domingo, dezembro 17, 2006

Esperando férias, lembrando das férias de ano passado...

Foto tirada ano passado em Vila Nova de Gaia. Estive lá logo depois do natal, e para minha surpresa no Porto ainda teve muitas lojas fechadas, e até foi difícil encontrar restaurante aberto na Ribeira... Ainda bem que abriram os caves do vinho do Porto!

Bom, aqui estou já começando a fazer malas. O meu pensamento já está na Bahia, quero ver o meu Sol! Pois a previsão do tempo tá mostrando chuva para o natal, isso é que não foi incluído na minha reserva nem nos meus planos!! Mesmo assim, vou curtir o máximo, pelo menos não vai fazer frío nenhum e não vou precisar das luvas! Mas tenho medo de voltar sem bronze bonito...

Beijos para todos que passam por aqui!


2 comentários:

Caroline Rodarte disse...

Teea, você vai pegar sol com certeza, costuma chover pouco nessa época e às vezes só a noite.
Aproveite mesmo sol, volte bronzeada e mate a gente de inveja. Pode deixar as luvas, os casacos, os gorros e toda essa parafernália por aqui, você não vai precisar por lá. Só na hora que pegar o avião e tiver voltando para essas terras geladas. :)
Até mais na casa de Sanna.
beijos.

Anônimo disse...

Moi Teea!
Kiitos kommentista!
Tämä on mun ensimmäinen kerta täällä, sun blogissa!
Se on tosi kiva!

Onnea sulle.
Jos sä haluat laittaa mut listallesi on ok!

Mä yritän laittaa sinut!
Suukkoja!

Hyvää Joulua ja uutta vuotta sulle!
Have Fun Brasiliassa!
:)