sexta-feira, abril 27, 2007

Amar dói

Bem, outro dia falei que já estou melhor e preocupando menos com tudo. De certa maneira é verdade, mas por outro lado, como disse um bom amigo meu: sou muito responsável e por isso me preocupo muito com este relacionamento. Sei que as vezes é exagero e meu amor não parece entender os meus sentimentos. Sou uma pessoa muito "on/off", ou seja: o que faço, quero fazer 110% ou mais. Não quero amar/namorar "mais ou menos", nem gosto de malhar "apenas" umas vezes por semana, quando gosto de viajar, quero viajar o tempo todo, e apesar de preguiça no trabalho nos últimos tempos, também quero ser "responsável" e cumprir bem os deveres etc etc.

Tenho muito carinho e amor para dar, mas agora há dias que sinto que não sou respondida. Isso dói muito, embora esteja tentando entender as diferenças entre nós e sim, quero aprender. Só que as vezes me sinto fraca e muito vulnerável com tudo isso. Seria muito mais fácil não amar e assim não se preocupar... Sim, adorei a minha vida fácil quando estava solteira, sem namorado, sem paixão nenhuma! Nunca chorava, pois também não senti os momentos de maior felicidade como se pode sentir só com a pessoa amada.

Pois é... quem disse que a vida devia ser fácil?

Beijos e bom final de semana!
E mais uma vez agradeço pelo carinho dos amigos nesta semana, foi muito importante para mim.

2 comentários:

Anônimo disse...

Responsável é o teu nome do meio, Teea ;-)
Paulo

Caroline Rodarte disse...

Oi Teea,
Quando estamos sozinhas esquecemos como é sentir todos esses sentimentos tão intensos, paixão, ciúme, saudade, vontade de estar perto o tempo todo, atenção, carência, carinho, etc. Temos que aprender a equilibrá-los.
É muito bom ter alguém para dividir as ansiedades, para beijar, amar e conversar sobre várias coisas importantes e outras menos importantes.
A relação de vocês fica difícil por causa da distância, curta mais esse momento e se estresse menos. Tudo vai melhorar com o tempo e se for pra ficarem juntos, vocês ficarão.
beijão!