quinta-feira, maio 24, 2007

Dias na Costa da Caparica

Quem me conhece, bem sabe quanto adoro praia e sol. Então claro que aproveitei os dias quentes na Costa da Caparica. A temperatura subiu a uns 30 graus e mais na quinta- e sexta-feira passada em Lisboa. Não tive paciência de dormir muito de manhã, porém sempre fui cedo à Costa. Como costume, fiz uma boa caminhada às praias mais afastadas da vila. Encontrei uns bares ("barracas" portuguesas ;)) bem legais, por exemplo Borda d'Agua na Praia Morena (foto em baixo), onde almocei e passei um bom tempão na quinta-feira.


No sábado ainda fazia sol, mas o vento já estava muito frio. Mesmo assim, fiquei algumas horas na praia. Domingo foi totalmente diferente, fez apenas 16 graus, vento muito frio e também chovia. Ai meu deus, estava morrendo de frio quando fiz passeio do hotel ao centro. Depois aproveitei o dia feio e fui ao shopping Colombo e claro que fiquei mais feliz gastando dinheiro, heheh. Então foi assim...

Um comentário:

Caroline Rodarte disse...

Que saudade de praia! Nunca fiquei tanto tempo sem ir pra praia. Deve ter sido muito bom ir para praia, tomar um solzinho e almoçar por lá. Hummm, que saudade!
Espero que aqui eu possa ir algum dia desses de "muito calor".
Que pena que chuveu no outro dia, mas você soube aproveitar o tempo ruim e ir às compras. Muito bom também!
beijinhos!