terça-feira, maio 22, 2007

Estou apaixonada... (sempre estou?)


...por Lisboa, aquela cidade misteriosa, as vezes até estranha, com muita loucura, mas também com alguma calma inexplicável... Lisboa tem tudo, é só escolher como você quer conhecé-la!

Depois de não ter curtido Lisboa há quase um ano, estava tão ansiosa de voltar, imaginem essa sensação louca quando o avião está chegando à cidade - talvez você possa ver a Costa da Caparica e o rio Tejo, e alguma parte da cidade também. E hoje em dia ainda chega quase no centro da cidade (daqui uns anos já fica mais complicado ir do aeroporto ao centro, porque estão construindo aeroporto novo mais longe da cidade). Bom, ainda tive sorte com o tempo nos primeiros dias, o meu amor (Sol) estava à minha espera, teve um sorriso lindo, e claro que uns raios bem quentes. Assim Lisboa me recebeu na quarta-feira (olhe a foto em cima - Parque Eduardo VII).
Aconteceu que não consegui encontrar todos os amigos que queria (pois é sempre assim comigo), mas também encontrei muitos sem ter combinado nada com eles, umas boas surpresas então! Única coisa realmente marcada foi no sábado, quando fui a Oeiras, onde moram os meus queridos amigos Solange e Deivid e onde também encontrei mais família deles (incluindo Raquel ;)).
Eu pensei simplesmente em ir jantar com eles, mas para minha surpresa me tinham preparado uma festa de aniversário (atrasada) brasileira-portuguesa, com música brasileira, boa comida, um bolo de chocolate delicioso etc etc. Não posso descrever como fiquei (além de surpresa!) feliz com essa galera e com a recepção tão atenciosa. Obrigadíssima!
Com esta foto de sábado vou despedir vocês hoje. Só porque não posso gastar todas as fotos e historias logo! Nem tenho tanto para contar, mas mesmo assim, até amanhã!
Beijos

5 comentários:

Anônimo disse...

Olá eu estou bemm Graças a Deus!!
Mas anciosa por "férias"rsrs,pelo que ví foi muito bom lá em Lisboa!Lá é tudo de bom mesmo!E ai saiu bastante?
Beijo Xi

Anônimo disse...

Então ela tah bem,cada dia melhor!!!
Tudo de bom para você...Xi

pcs disse...

Oi Teea,
Vejo que correu tudo bem.
Um beijo

Pata disse...

Oi Teea!
Que legal essa festa surpresa, vc deve ter ficado muito emocionada com essa homenagem. É muito bom ter amigos, né?
E que dia lindo esse da foto, adorei! Eu sou louca pra conhecer Lisboa, e com os seus posts acho que vou ficar com mais vontade ainda.
Bjs

Caroline Rodarte disse...

Teea, que surpresa deliciosa! É muito bom ter amigos, sempre digo isso.
Parece que a viagem foi um sucesso! Que bom! Você deve ter voltado revitalizada.
beijos :p