domingo, maio 06, 2007

Feijoada da Lidiane


(Foto: Enfim tive a honra de posar com Rhaoni e London! Depois postarei mais fotos...)

Oi pessoal, bom domingo!
Primeiro: hoje estou super bem (pelo menos agora de manhã)! Depois de ter andado "um pouco" em baixo, estava com dúvidas de ir a festa/feijoada de Lidiane, pois estava com medo de pegar um ataque de choro falando como as coisas (leia: o meu relacionamento) estão indo. Mas acabei por me divertir muito! E como já falei outro dia: amigos são tudo! Recebi muito apoio e também entendi ainda melhor como a vida é boa, independente de se estar com algumas preocupações...
Ontem na festa encontrei muitos amigos bons, mas o melhor de tudo foi encontrar a Anapaula e o marido dela, Luciano. Foi uma ótima surpresa, não sabia que eles também iam. Ela é uma amiga que adoro, mas de qualquer jeito não nos conseguimos ver depois de verão passado, o que é uma pena! Não me/a perdoo se não nos vemos mais no próximo futuro :)
Ainda tenho de agradecer a Lidiane por ter preparado mais uma vez uma feijoada deliciosa! Bem, não sou muito de comer carne, mas mesmo assim! E o bolo de limão (ou como se chamava, teve algum nome especial?) de Alessandra, hmmm... Obrigada!
Voltei a casa relativamente cedo, a festa não tinha acabado ainda... peguei o mesmo trem com a Carolina (quem também mora em Espoo) e estive em casa já antes de meia-noite. Então hoje estou bem, sem ressaca e com muita vontade de ir a academia. E sem nenhuma vontade de ficar triste de novo!
Beijos, depois volto a escrever...

3 comentários:

Rhaoni disse...

Que honra que nada! :P

Obrigado por todo o carinho e atencao que sempre me dá, desculpe se falhei como amigo, durante o encontro, eu estava super cansado devido ao vestibular pela manhã, sem energias mesmo e morrendo de dor de cabeca!

Que bom que você se divertiu, destraiu e animou-se na festa! Isso é muito bom. Também adoro a Ana Paulo e nos vemos raríssimamente, apesar dela estudar aqui no KKK, que é praticamente em frente a minha casa!

Ótima semana, já roubei a foto pra mim, queria a outra também! A que nossa cabeca está cortada!

beijosss

Pata disse...

Oi Teea!
A feijoada foi demais mesmo, tb adorei!
E que bom que essa reunião de amigos conseguiu levantar o seu astral. Aproveite e mantenha o ânimo, "não deixa a peteca cair", viu! Vc conhece essa expressão?
Bjnhs

Caroline Rodarte disse...

É muito bom se distrair, sair de casa e encontrar com os amigos. Os amigos nos fortalece e nos faz lembrar que não estamos sozinhas.
Amigos + festa, não tem como ficar triste!
beijinhos e continue assim, cabeça erguida.