quinta-feira, maio 10, 2007

Ser taurina - como é?

"Touro é regido por Vênus, planeta do amor, o que significa que esse signo tem uma ligação mais forte com esse sentimento do que qualquer outro signo do zodíaco. O taurino tem uma personalidade sensual e intensamente apaixonada, prezando a estabilidade e sendo, na maioria das vezes, muito fiel.

Para os que planejam conquistar um taurino, lembre-se sempre que ele é extremamente romântico, adora receber flores, e cumprir todos aqueles rituais antigos e convencionais. Eles também são muito carinhosos e gentis, às vezes até demais, chegando a sufocar seus parceiros. Apesar de sua possessividade doentia, sua infinita paciência equilibra o relacionamento. Como as pessoas nascidas sob o signo de touro são muito estáveis e difíceis de demonstrar emoções, eles demoram um pouco a se comprometer e a fazer promessas que ainda não têm certeza se vão poder cumprir. Mas uma vez comprometidos e seguros dentro de um relacionamento, eles se dedicam totalmente a ele."
Fonte

E depois, o que me preocupa... coisas que já conheci, mas mesmo assim ler isso me faz pensativa...

"Touro & Sagitário

A influência desse signo desperta em você a necessidade de mudar e de se renovar. Mas provavelmente não tanto a ponto de se libertar da tendência para a possessividade que caracteriza seu signo e dificulta a relação com as pessoas. Sagitário precisa se sentir sempre livre e descompromissado, mas você tende a tolhê-lo com seu ciúme. Ao mesmo tempo você precisa de segurança e de uma vida estável, coisa que será impossível que os errantes e aventureiros nativos de Sagitário proporcionem a você. Até que vocês se atraem, mas acontece que suas necessidades básicas não coincidem. Você é realista e sabe administrar bem seu dinheiro, mas Sagitário é dos mais esbanjadores do Zodíaco e não suporta economizar nem ficar contando centavos. Fisicamente até que há boas chances, pois ambos são sensuais. A longo prazo, as coisas tendem a ser problemáticas."
Fonte

E também:

Touro-Sagitário

"Entre estes dois signos é pouco provável que possa existir uma verdadeira relação amorosa, pelas diferenças de carácter de ambos. O espírito de aventura de Sagitário, sempre preparado para novas descobertas, contrasta com o espírito conservador de Touro, que prefere manter e desfrutar aquilo que conquistou com o seu trabalho.
Se, por acaso existir uma relação sentimental, esta não será muito duradoura devido, principalmente, à instabilidade de Sagitário."
Fonte

"Touro Sagitário
O desejo pode pintar logo de cara entre estes signos. À primeira vista, o tesão será ainda maior, mas o relacionamento pode passar por instabilidade. Enquanto você gosta de segurança, sentimentos estáveis e fidelidade, Sagitário dá valor para a liberdade. Os momentos de prazer serão marcantes, mas, ao menor sinal de possessividade, Sagitário pode tirar o time de campo. Trate de mostrar o que você quer com muito jeitinho, senão, terá dificuldades para manter o sagitariano ao seu lado. A parte sexual é o forte desta combinação, mas um relacionamento não sobrevive só com tesão.

Combina bem com Capricórnio, Peixes, Câncer e Virgem.
Se amarra em Leão, Escorpião, Touro e Aquário.
Não se dá tão bem com Áries, Gêmeos, Libra e Sagitário."
Fonte

Bom, melhor não levar isso tão a sério! Deixo a vida levar...

Beijos para vocês!

2 comentários:

Teea disse...

Antes de outros comentários, tenho de admitir que sou uma taurina bem típica, em vários aspectos. Só não tenho talentos artísticos, nem sou tão materialista (mas sim, gosto de comer e beber bem, curtir bem a vida etc)...

Anônimo disse...

:-)
Oi Teea Taurina,
Acedi á tua página sem problemas. Está funcionando bem.
Aquário-Paulo