quarta-feira, maio 02, 2007

Um dia frio - mas não sem esperança...

[Foto roubada de Lucas: jantar na casa de Carol e Lucas sábado passado. Adoro companhia deles (Lucas, Carol e Sanna).]

A foto é para mostrar que apesar de ter passado o primeiro de maio sozinha em casa, também estou tentando ser social... Sexta-feira jantei em casa da Annina - comemos algumas tapas, ouvimos rádio português etc. Sábado fui a casa de Carol e Lu, só para não ter de cozinhar em casa ;) Brincadeira, adoro cozinhar em casa com calma, mas agora parece que cada sábado (quando práticamente tenho tempo para isso) tenho alguma coisa combinada, o que não é nada de ruim, claro. Estou muito contente ao ter estes amigos com quem posso passar momentos tão bons! No domingo ainda visitei a Hanna e cachorro lindíssimo dela, Eena. Fomos caminhar, apesar do frio. Domingo à noite, quando realmente estava um pouco (ou até muito) triste, ligou a minha melhor amiga, Ancelika de Turku. Adorei falar com ela, só que ela teve que ouvir tudo que me está preocupando nestes dias. E claro que ela o notou logo quando atendi, não posso esconder nada dela!

Bom, amigos são tudo... nos momentos bons e não tão bons!

E agora, continuando com o tema de ontem: hoje liguei novamente ao atendimento de clientes de SAS e aconteceu que enfim consegui marcar a passagem para Lisboa (comprando com milhas). Então estarei lá daqui 15 dias, em 16 de maio!

É só isso por hoje! Foi um dia longo e preciso de descansar (nem sei se vou assistir o jogo de Kaká hoje).

Beijos!

5 comentários:

Anônimo disse...

Olá como já te havia dito..."estou de molho",dia 9 vai ser a cirurgia da minha mãe,ela ficará internada por 2 dias,depois virá pra casa,tenho que estar com ela,depois terei que ir ao dentista fazer um check up,ai sim depois disso vou me focar nas férias!Estou pretendendo ir viajar este m~es mesmo,se ainda der tempo é claro,farei o possível,mas já se ve...bom querida é isso...beijinhos!
Xi

Anônimo disse...

Não quero que você fique triste quando as coisas se mostram difíceis,Deus nunca dá mais frio do que o nosso cobertor pode suportar,não esqueça disso e nem do que sente verdadeiramente dentro do seu coração,por mais que seja as vezes impossível perante algumas situaçães acredite sempre,seu coração irá te guiar se você assim permitir!
Um beijo grande Xi

Anônimo disse...

corrigindo situações

Rhaoni disse...

Nao fica triste nao fofa!
Tudo se encaixa com o tempo. Bom que você vai pra Lisboa, dá pra se divertir um pouco e arejar a cabeca!

:)

Você tem que vir conhecer o London!

Beijao

Caroline Rodarte disse...

Oi Teea,
Agradeço de novo por você ter vindo aqui em casa, você é uma pessoa muito querida para nós.
E como já tinha dito antes, boa viagem! :)
Grande abraço!