segunda-feira, junho 11, 2007

Helsinki Samba Carnaval 2007

Olá, boa segunda-feira!

Como podem imaginar, hoje estava muito cansada no trabalho. Não tanto ainda de manhã, mas depois de meio-dia quase adormeci e antes da aula de salsa pensei que não vai dar mesmo... mas dançar me fez bem, claro! De qualquer jeito, estou com sono agora e só vou contar rapidinho do carnaval e postar algumas fotos aqui.
Já falei que fui de bicicleta a Helsinque no sábado... Para mim demora uma hora ou um pouco mais. Então é melhor do que esporte nenhum nos dias quando parece que só tem festa ;) Fiquei tomando sol perto do terraço do Carusel e depois pouco a pouco fui a Senaatintori, onde encontrei toda a galera. Daí saímos à rua para assistir o desfile de escolas de samba. Vimos participações boas e menos boas (na minha opinião), mas achei divertido. Não sei por que, mas nunca antes tinha ido assistir o desfile, só uma vez fui à festa de noite. Assim este ano resolvi curtir o máximo e valeu a pena.

As minhas fotos não ficaram muito boas, foi difícil tirar fotos das pessoas sambando e também ficámos numa rua em sombra e assim a luz não era a melhor possível.






E a galera assistindo o desfile...

Mais fotos talvez depois...
Beijos, até mais!

3 comentários:

Anônimo disse...

Amei as fotos,estão lindas!!
Então por aqui sem muitas novidades,mas tudo bem,preciso marcar dentista e acho que só,ontem fui comer com a minha amiga,conversamos bastante,afinal ela está passando por alguns probleminhas,mais nada que não possa ser resolvido,é só ter paciência!Tudo de bom querida...beijoss Xi!

Pata disse...

Oi Teea!
O carnaval foi nota 10 mesmo, nos divertimos muito. Obrigada pela sua companhia tb!
Ah, eu sei que ainda precisamos pegar uma corzinha, mas comparadas com as passistas das escolas de samba estamos negonas mesmo, hehehe.
Bjs

Caroline Rodarte disse...

Foi muito legal conhecer o carnaval daqui! Eu e Lu nos divertimos muito mesmo!
Algumas escolas foram bem produzidas mas outras escolas não tiveram muito cuidado. No próximo ano estaremos lá de novo!
Essa foto com todos os brasileiros ficou muito boa! Gostei!
beijos.