sexta-feira, junho 22, 2007

Hyvää juhannusta/Feliz São João!


Então chegou o dia de "sol da meia-noite", a partir de hoje os dias já estarão mais curtos... melhor não pensar tão negativo, pois acho as noites (especialmente se forem quentes!) de julho muito legais também.

Este juhannus/São João ficarei em casa, uns dias de descanso mesmo. Não tenho certeza se vou sair para ver uns amigos hoje/amanhã, mas pelo menos não vou fazer uma escapada para "mökki" (casa de campo) ou para algum dos festivais de rock. Mökki não tenho e para festivais já estou velha demais! Quer dizer: ficar 3 noites na tenda, talvez com condições ruins para se lavar/tomar banho... não obrigada, eu quero mais conforto :) Conforto tipo: academia, passeios de bicicleta, praia (se fizesse mais calor), boa comida feita em casa, bebida gelada, a minha cama etc.

Fotos tiradas hoje em Haukilahti/Espoo. O dia é bem lindo, mas frio demais...

Beijos, tenham um juhannus feliz, e ótimo final de semana!

Nenhum comentário: