sábado, junho 09, 2007

Verão é tudo de bom!

Oi galera!

Estou adorando estes dias, já falei isso? Bem, mas é mesmo assim! Me sinto viva, animada, mesmo sem ter dormido muito. Foto acima é de Helsinque, tirada ontem perto de Café Ursula (foto abaixo), onde gosto de ir tomar uma cidra depois do sol (meu "after sun", rsrs) ou almoçar. Fica à beira-mar, ou seja Mar Báltico, que nem parece mar por causa de ser liso ;) Não se ouve a delícia de barulho do mar, mas não reclamo disso agora, não.


Ontem à noite ainda fiz uma surpresa: saí para balada "Clube Carnaval" no Eatz. Annina veio comigo e também encontrei uns amigos brasileiros lá. Foi tudo de bom dançar Ivete etc. Cheguei à casa "cedo de manhã" e umas horas depois já peguei bicicleta e fui tomar sol em Kaivopuisto (novamente). Bom, histórias e fotos de hoje vou deixar para outro dia... agora já é hora de sair de novo! Mais uma foto de ontem...

Beijo!



Um comentário:

Rhaoni disse...

Esse final de semana foi corrido pra ti então, depois de tudo isso na sexta, ainda foi ver o Carnaval no sábado e rolou a Stockholm Discotec né?! Imagino o quão cansada deves estar, quando vir ao Hietsu, me liga, moro ao lado, no Hesperianpuisto!

xxxx beijão!