domingo, julho 01, 2007

Cadê meu amor (o sol...)?

Ai que preguiça neste findi! Dormi um pouco mal, ontem acordei antes das 6hrs e hoje só um pouco mais tarde. Ontem demorei horas ponderando o que fazer, ainda bem que fui à academia, mas sabem... aconteceu que estava toda morta, sem força nenhuma! Acabei por malhar menos de uma hora, o que é raríssimo para mim, ainda mais num sábado, quando estou com mais tempo e sem cansaço de trabalho. Bom, hoje a preguiça é ainda maior, ainda nem saí da casa (já é meio-dia) e estou sentindo como ontem. O tempo não está ajudando, o céu não quer abrir mesmo. Claro que já estaria na praia se o tempo fosse como devia ser no mês de julho. Afff, estou meio chateada... Talvez faça uma caminhada "leve", academia nem é preciso, nesta semana já fui 5 vezes (se se pode contar o de ontem, que foi péssimo).

Tinha pensado em postar alguma música latina hoje, reggaeton ou David Bisbal, mas navegando no Youtube não pude resistir esta, que é bem clássico (para mim), me faz lembrar do ano/verão 1997, 10 anos atrás então! Vocês devem achar que estou ficando finalmente louca só pensando em "bons tempos aqueles"... mas não é isso, meu pensamento já está no futuro também, rs. Depois vou falar disso...




Amigos que moram aqui na nenhum-verão-lândia: jogo Brasil-Chile na Copa América hoje no Canal+ Sport1 às 22:50... para quem tiver canais pagos ou querem ir assistir num bar. Só que Brasil parece ser fraco nessa copa, nem Kaká jogando. E se tiver curiosidade, veja também o site da Terra: Mesmo ausente, Kaká é estrela na Copa América

Se nota que estou sem novas...

Beijos, bom domingo! E se em algum lado fizer sol, podem me convidar, ok?

6 comentários:

Anônimo disse...

oi Teea, quero saber essa do futuro. hahahah.. beijocasl linda

Teea disse...

Oh Blenda, ainda nem sei tudo... mas pelo menos vou viajar a Lisboa, hehehe.

Reclamei do tempo ruim... depois o céu ficou azul, mas como já tinha decidido fazer uma caminhada, fiz! Apenas uma caminhada básica de duas horas e uns minutos, mas fez bem (melhor do que ficar em casa só).

Bjo!

Anônimo disse...

Olá Teea, acabo de ler o teu blog de uma ponta à outra e vou passar aqui mais vezes! Identifiquei-me logo com a tua situação, pois o meu namorado é português e está na finlandia e eu morro de saudades.Para além disso amo o Brasil e os brasileiros e claro sou portuguesa de gema da região do Porto e adoro o meu país! Parabéns pelo blog e pelo teu português e força!
Beijo
Sofia

Teea disse...

Sofia, se quiser/puder, me manda o seu contato de algum jeito. Semana que vem estarei em Portugal (como já devo ter falado aqui e com certeza vou falar ainda mais...) Poderiamos manter contato!?

um beijo

Anônimo disse...

Olá Teea :)
Claro que quero manter contacto! Adiciona o meu msn e falamo-nos lá ;) raquelslm@clix.pt
Um beijo
Sofia

Pata disse...

Nossa, Teea, esse vídeo me fez viajar no tempo! Eu dancei muuuito ao som dessa música, e cantei muito com os amigos tb.
O curioso é que nessa época (1997) eu mal conhecia o Amazonas e a cultura de lá, então cantava e dancava sem saber ao certo sobre o que a música falava.
Agora, depois de ter morado lá, parece que compreendo mais profundamente o universo da música e ela se torna mais interessante do que era antes.
Ao ver o clip, senti muitas saudades dos velhos tempos e muita alegria por perceber que hoje conheco um pouco da cultura amazônica e, conseqüentemente, da cultura brasileira.
Valeu!