sábado, julho 07, 2007

Chuva de verão

Olá amigos!

Ando um pouco sumida, mas continuo sem novidades. O tempo está muito instável, agora o céu está caindo e está preto... e vendo a previsão de tempo, acho bem melhor viajar a Estoril na quinta-feira do que ficar em Helsinque.

A foto acima já foi tirado em 2004, mas o visual continua igual em Cascais, adoro! Logo estarei lá fazendo passeios/corridas de manhã, tomando sol na praia o dia inteiro e depois de horas do sol fazendo um passeio de novo - ficarei em Estoril (até dia 21, depois "mudo" para Lx), mas costumo ir jantar em Cascais - um costume mesmo! Saudades do restaurante D. Pedro! E a balada? Não sei ainda... prefiro passeios de manhã ao dormir tarde e ter ressaca, mas em princípio estarei com meus amigos no Tamariz próxima sexta-feira (dia 13). Alguém mais vem? Também podem avisar se tiver alguma festa especial lá, pois ainda não sei nada...

Programa para este final de semana já contém preparação para viagem, novamente fazer um inventário de roupas. Hoje comprei umas calças brancas (algo esportivas, de Esprit), sei que tenho algumas calças parecidas que nunca/pouco usei, mas não pude resistir... também fiquei com idéia fixa de comprar algumas camisas/tops brancos, mas ainda bem que não gastei mais dinheiro. Vou ver primeiro o que tenho e depois volto às lojas, rsrs.

Ahh, quase me esqueci duma novidade: ontem soube que o meu querido amigo Robson entrou na faculdade de engenharia (TKK), fiquei muito feliz ao saber. Parabéns, Robson! E parabéns atrasados para Rhaoni, Tania e Paulo (espero não ter esquecido de alguém) pela mesma coisa (por ter entrado na faculdade...)! Estou muito feliz por sucesso de vocês.

Bom, ainda volto a postar antes de férias. Ótimo final de semana!

Beijos

2 comentários:

Caroline Rodarte disse...

Oi Teea,
Enfim, consegui ler todo o seu blog nessa tarde. Estive muito ausente nesses últimos dias, mas agora estou de volta.
O clima realmente não está dos melhores, espero que melhore logo, logo.
Que legal essa notícia de Robson! Bem sei que é uma vitória para qualquer um refazer a vida aqui na Finlândia. Então, a todos que estão conseguindo alcançar seus objetivos, a todos que estão a cada dia buscando seus objetivos, tentando se manter aqui nessa terra tão diferente para nós brasileiros, a todos que a cada dia estão tentando falar finlandês: um grande parabéns com fogos de artíficio e tudo que tem direito!
Teea, você também merece tudo de bom, por ser tão simpática com todos nós, brasileiros perdidos na Finlândia.
Beijos, se divirta fazendo as malas e planejando a sua viagem! Essa é melhor parte!

Teea disse...

Tentei corrigir uma coisa neste post, mas parece que não consegui: então parabéns a pessoas que entraram na faculdade, não necessariamente em TKK, esse foi só o caso do Robson... só depois notei que deu para entender errado, desculpem...
bjos!