quarta-feira, julho 11, 2007

Férias!

Olá de novo!

Estou aqui para escrever o post "estou partindo para férias, estou partindo mesmoooo!" E estou toda ansiosa, vou voltar a minha Lisboa linda, uma cidade que adoro, com qual não me canso. Não acredito que todos gostem da cidade, acho que tem algo misterioso que não pode ser entendido por todos. E como uma senhora me disse uma vez: Lisboa tem "feiura bonita" (fala-se assim?) ou "beleza feia" e isso é que faz a cidade bem interessante. Quer dizer, as casas podem até estar em condições ruins - e daí? Dá um encanto especial para a cidade, incrível na minha opinião! Eu me sinto muito bem lá, a mente descansa bem olhando essa "beleza"... Obs. Em Lisboa também se encontra muita coisa moderna.

Como não tenho boas fotos de Lisboa, nem sei tirar fotos tão boas como Lisboa merece, emprestei um slideshow muito lindo dum amigo (Sidel) da minha amiga (Annina). Aproveitem! E se fiquem com vontade de viajar, venham mesmo! Estarei lá até o final deste mês!


Create Your Own

Então é assim... depois não perguntem onde é que fui lá, a resposta vai ser: Tamariz, Costa, Bairro, espero que Festival Delta Tejo e Nazaré e/ou Sesimbra...
Estou com poucos planos, com pouco stress. Vou ter novamente umas férias, nada de aventuras ou passeios com muita programação.

Sim, vou tentar ter férias de tudo que me ocupa no meu dia-a-dia. Vou ter férias do meu blog querido, um pouco dos meus amigos da Finlândia (desculpem!), como também do meu amor... quer dizer, vou tentar preocupar menos, não estar escrevendo/ligando para pessoas todo o tempo, não quero ser responsável de nada. E agora tenho que dizer para que não tenham dúvidas: continuo muito apaixonada, acho que eu e meu amor lindo estamos muito bem no momento. Estou triste porque enfim não deu para passar estas férias juntos, mas que venham as próximas!

Estou fazendo malas, desesperadamente. Mulheres, me digam quantos sapatos é permitido levar? Se falamos apenas de sandálias que não pesam tanto assim?

Então vou partir amanhã de tarde, estarei em Estoril na hora de jantar, espero!

Beijos para os meus amigos queridos! (Mesmo que dissesse que vou ter férias de vocês, vou dar uma olhada no e-mail e no orkut de vez em quando... então não vou sumir totalmente, nem pensar!)


12 comentários:

Anônimo disse...

Boas ferias, amiga! kivaa tekstiä, ehehhehh: jokos oot päättänyt kuinka monet kengät aiot matkaan ottaa?! ;)
viestittelehän lomakuulumisia jossain vaiheessa. beijinhos da Annina

Teea disse...

Annina, en mä uskalla laskea :)
Bjo!

pcs disse...

;-)
És muito simpática para Lisboa. Voa bem Teea.
um beijo
paulo

Anônimo disse...

Teea querida, umas férias maravilhosa para vc viu? vc merece e não esquece de avisar quando vc voltar viu? beijocas

Caroline Rodarte disse...

É assim mesmo que escreve "feiura bonita", eu tenho um amigo que dizia que "isso é tão feio, tão feio, tão feio, que acaba sendo bonito" ou como diz um tio de Lu "é feia de juntar menino". Talvez Lisboa seja assim. :)
Se divirta com força, é bom esquecer um pouco dessa vidinha mais ou menos daqui e curtir seus amigos de lá e a cidade.
beijos e hyvää matkaa!

Teea disse...

Comentando no comentário da Carol: um famoso brasileiro também costumava falar (ou falaram dele?), que é tão feio que acaba sendo bonito. Sabem de quem estou falando? De Ronaldinho...
Mas Lisboa não é tão feia assim :) Nem Ronaldinho é, rsrs.

Pata disse...

Adorei as fotos!
Bjnhs e boa viagem!

Anônimo disse...

Aproveite as férias, amiga, e volte cheia de novidades. E vê se não compra muitos sapatos hehe. Ainda bem que você escapou desse verão chuvoso hein, ninguém merece :). Boa viagem!
Beijos
Anapaula

Anônimo disse...

Oi Teea,

É adimirável ser amor pela cidade de Lisboa e a maneira como escreves em Português!

Estou em Lisboa. o meu hot é kk_the_cat

Um beijo!

PS: Lisboa é um local lindo, mas há tantos lugares mágicos em Portugal...

Anônimo disse...

Teea,

Peço desculpa, mas até parece que não sei escrever correctamente em Português. No meu comentário, sem querer, coloquei duas palavras erradas...Desculpa!

Jorge
kk_the_cat@hotmail.com

Teea disse...

Desculpe, não vou entrar em contato com nenhum cara que não conheço... e sei que em Portugal tem outros lugares "mágicos" (sei lá...), até conheço alguns deles, mas simplesmente gosto mais da minha Lisboa! Acho que já tem um post sobre o assunto, então não é preciso explicar mais vezes.

bjos de Cascais (tem um vento frio...)

thais reis. disse...

hey pelamor de deus
me diz em que país/estado fica Munkkiniemi

abraços :*

louka_thais@yahoo.com.br