sexta-feira, setembro 28, 2007

Reggaeton....

Oi galera,

Surpresa: hoje estou muito mais animada do que ontem ;) Não quer dizer ainda que estou muito afim de festas, mas fiquei bem-humorada depois de trabalho, praticamente por dois motivos:

1) Finalmente fui a aula de reggaeton (para substituir uma aula de Brasil moves, porque não sempre deu para ir). Não teve a professora de sempre e a substituta deu uma aula com muita influência de salsa, mas mesmo assim gostei (pois gosto de salsa, quando não tem que pensar tanto de técnica, rs). E como deu para entender já, reggaeton é a música que mais me anima... adorei, me fez muito alegre, mas ao mesmo tempo fiquei com muita vontade de viajar a Madrid ou a Lisboa, aiaiai... como é que tiro umas mini-férias neste outono?!

2) Hoje encontrei um velho amigo no hi5. Ele morava antes em Lisboa, e trabalhava num dos MEUS bares no MEU Bairro Alto, mas depois voltou pro Brasil... ai como sempre fiquei com saudades dele, Bairro Alto não é nada sem esse lindo... mas tudo bem, agora tenho contato dele de novo e só sabendo isso fico feliz. Estou sem palavras, até parece que apaixonada, mas não é isso, não. A palavra certa é feliz, feliz pelas maravilhas da vida, coisas pequenas e simples das quais a vida é construída. Só isso!

E agora, falta reggaeton... falta mesmo, porque acho que já postei aqui as novidades e não sei o que mais postar. Deixem eu pensar... Pode ser David Bisbal c/Wisin y Yandel: Torre de Babel?
Uma das músicas que já escutei muito no verão:



E outra, "No me dejes solo" de Daddy Yankee feat. Wisin y Yandel:



Com estas músicas lhes desejo um final de semana maravilhoso!

Beijos!

Nenhum comentário: