segunda-feira, setembro 10, 2007

Segunda-feira - depois de um final de semana calmo

Oi Pessoal!

Tenho estado com preguiça de blog. Mas acreditem, meu final de semana foi tudo de bom, nada de grandes festas, mas sim uns encontros legais com amigos. Na sexta-feira fui dar parabéns a Annina, mas não fiquei muito tempo lá, estava cansada depois de semana de trabalho. No sábado aproveitei a energia boa e malhei bem logo de manhã. À noite encontrei com um baiano chamado Danilo, quem está aqui estagiando. Sei, podem pensar que não parece muito legal encontrar um Danilo de Salvador... De qualquer jeito fiquei feliz ao conhecer pessoas novas. Além dele encontrei um outro brasileiro (Eduardo) no trem - também não o conhecia antes e ainda bem que venci a timidez e logo depois de ter ouvido ele falar português, perguntei de onde é que ele é etc. E assim ele veio comigo a encontrar com o Danilo. Bem, tomamos uns copos (ou eu tomei, rs) e Danilo voltou pra casa/pra "cidade" dele de último ônibus. Depois encontrei com outros amigos ainda, mas voltei cedo pra casa e no domingo fiquei sem ressaca e até fui a academia! Então o final de semana foi muito bom - não fiz mesmo nada de especial, não teve nenhuma festa com muita loucura, mas gostei dos encontros com amigos e dos dias calmos assim. Espero que esta semana esteja menos corrida no trabalho, mas depois se vê...

Com toda a energia que tenho, só pode ser reggaeton hoje... mas não analisem tanto as letras, se posso fazer as palavras as minhas etc ...pois não é nada pessoal, acreditem :) Ou sei lá, mas não vale a pena analisar, rs.

3 comentários:

Sandra kautto disse...

Eu também sou um pouco tímida e aconteceu algo parecido comigo. Mas quem foi falar com a pessoa foi meu esposo...hihihihi. Imagina só a Brasileira tímida e o Finlandês despojado... :-) E por conscidência o casal que conhecemos também era da Bahia. Acho que tem muito Bahiano por ai heim...
Por aqui tivemos um hiper feriadão... começou na quarta e terminou no domingo, nem preciso dizer que deu pra aproveitar muito.
Te desejo uma semana super ILUMINADA e repleta de pequenas coisas que te façam sorrir.
Bjinhos

Pata disse...

Oi Teea!

Mas que coincidência, esse Danilo de Salvador, hein? Será que é um nome muito comum por lá?

Bom, mas que legal que o seu findi foi calmo e gostoso, pois de vez em quando precisamos de um pouco de paz.

O meu findi tb foi assim, e eu adorei ficar em casa lendo, vendo filmes e preparando algumas comidinhas... tudo de bom!

Estou com saudades de vc, espero que nos vejamos em breve!

Bjs

Caroline Rodarte disse...

Oi Teea,

Você foi mesmo, né? E ainda levou outro brasileiro. hehehe...
Como é o Danilo? Te fez lembrar alguém? :)

Você é muito corajosa, mas sempre fique com pé atrás, brasileiro não é nada fácil. Eu digo isso porque conheço as peças. ;)

Nesse fim de semana, ficamos de maresia total em casa, vendo um montão de filmes. Foi massa!!

beijinhos e boa semana!