terça-feira, setembro 18, 2007

Visita de Ancelika

Oi amigos,

Ando sumida de novo! Estou ficando com muita preguiça de atualizar este blog... mas vou tentar escrever aos poucos, ok?

Bem, o final de semana foi ótimo. A minha amiga Ancelika chegou na sexta-feira à noite, só fizemos um jantar rápido, conversámos e fomos dormir cedo - pois depois de semana de trabalho estávamos cansadíssimas. No sábado passámos o dia inteiro fazendo compras. Ela comprou mais roupas do que eu, mas também comprei cal
ças, sapatos e uma camisa. Depois de um dia longo preparámos um jantar gostoso - batatas no forno, ratatouille e outro "molho" de salmão para as batatas, mais salada, pão, queijos etc. E claro que não faltou vinho, rs. Ainda saímos pra balada, mas não ficámos até muito tarde, graças a deus (não aguento, não :). Assim no domingo me senti bem (acho que ela nem tanto...), mas mesmo assim fiquei o dia inteiro em casa fazendo preguiça. Essa "preguiça" contém também muito planejamento da minha próxima viagem em dezembro. Já estou com roteiro feito, ainda posso mudar de reserva de algumas pousadas (hotéis), mas praticamente está tudo certo! Nestes dias de chuva bate uma vontade de partir logo, não sei como posso esperar mais 3 meses... Estou com muitas saudades da MINHA Bahia :) Saudades mesmo...


Beijos para vocês, boa semana!

3 comentários:

Pata disse...

Que findi gostoso! O sábado, então, com compras e esse jantar maravilhoso... me deixou até com água na boca!
Bjks

Lu disse...

Oi, Teea.
Sabe uma coisa legal na sua vida, que eu sinto falta na minha? Você tá sempre cercada de amigas. Tem sempre uma te fazendo companhia.
Isso é tão bom; não tem marido ou namorado que substitua uma boa amiga.
Sair pra bater perna, fazer compras ou simplesmente tomar um vinho e falar coisas "de mulherzinha", sinto uma falta disso.
Aproveita esse fim de semana também. DO jeito que o tempo tá passando depressa, logo, logo vc está curtindo um calor na Bahia.
Beijos,
Lu

Caroline Rodarte disse...

Uhu! Que fim de semana massa! Você merece!
Já está com o pacote pronto para o Brasil? Depois me fala para onde e quando você vai, viu? Fiquei curiosa...
Grande beijo!