segunda-feira, outubro 08, 2007

Caminhada em Nuuksio

Oi amigos,

Foi ótimo aproveitar ontem o dia de sol (quer dizer: sem chuva), pois hoje já chovia muito e parece que o tempo vai ficar muito mais frio e chuvoso nesta semana. Acho que ontem foi o último domingo (neste ano) mesmo para ir a Nuuksio. Então partimos depois de meio-dia, tivemos um pouco de azar com o horário de ônibus, mas sem problemas chegámos lá. Bom, nem sabíamos ao certo onde é que devíamos descer do ônibus, mas acabou dando tudo certo. Me surpreendeu um pouco quantos turistas (estrangeiros) lá teve, quase ninguém no ônibus conhecia Nuuksio antes (nem motorista sabia nos ajudar)!

Mesmo morando perto, nunca tinha ido a Nuuksio para passar um dia caminhando, só fui duas vezes por causa do trabalho e sempre fiquei num "mökki" o dia inteiro e assim não conhecia quase nada dessa natureza bonita.

Pegámos a trilha vermelha, só depois em casa dei uma olhada na net e acho que a trilha azul teria sido a melhor, então fica para a próxima! Notem: não fizemos nenhuma caminhada pesada, tirámos fotos de vez em quando, conversámos muito e curtimos mesmo o dia lindo. Foi tudo de bom!



Foto acima: Anapaula tomando café...
Foto abaixo: eu à beira duma lagoa.



Anapaula, mais uma vez muito obrigada pela companhia! Adorei a nossa tarde, adoro passar tempo e conversar com você. Fiquei muito feliz ontem, sabia?

Beijos, boa semana a todos que passam por aqui!

2 comentários:

Caroline Rodarte disse...

As fotos estão lindas e Nuuksio é maravilhoso. Próximo verão, queria voltar lá com Lu, ele ainda não conhece. :)
beijinhos. :P

portugalilainen disse...

Moi!

Nuuksio parece muito bonito. As fotos são lindas!

Não temos ainda certeza de que a Raquel vá comigo. Eu tenho mesmo que estar em Rovaniemi em Janeiro. E gostava de passar por Helsínquia para visitar alguns amigos.
Depois digo-te com rigor se vamos e quando!

Hyvää viikoa!