quarta-feira, outubro 24, 2007

Dia-a-dia

Nos dias úteis é tão difícil começar a escrever! Já comecei esta nova postagem aqui faz uma hora ou mais, mas sempre me encontro fazendo totalmente outra coisa! Um vício é Facebook, ainda pior do que Orkut, de qual também não desisti, nem pensar! Como se não ficasse suficiente tempo ao lado de computador no trabalho... tem que continuar em casa ainda, absurdo!... mas é normal, hoje em dia.

Esta semana estou levando mais calmo no trabalho, e acho que estou sentindo um pouco melhor e talvez menos cansada. O que devia fazer mais é simplesmente dormir, e também ir a academia, mesmo sem muita vontade de ir, mas sempre fazer um pouco de exercício (mesmo que seja pouco!). Hoje foi um dia exemplar: saí cedo do trabalho, fui a academia e depois a aula de Brasil Moves, e hoje a aula foi ótima!

Na verdade tive duas coisas para falar. Outro tema vou deixar para mais tarde, e outro é que está faltando fotos. Lucas, demoram as fotos do domingo ainda!?

Então, no domingo ainda me senti cansada de manhã, mas fiz um esfor
ço para ir a academia logo depois de ter acordado para chegar em casa de Carol e Lucas ao meio-dia. E consegui bem. :) Aí teve um grupo de amigos; Sanna, Patricia e Cássio, outra Carol e Flávio e Andréa. Os últimos 3 não conhecia antes e foi muito bom conhecer! Gente boa, me diverti muito, e sobretudo relaxei bem na companhia deles. Ahh, sem ter que falar que o almoço, a moqueca foi uma delícia! Muito obrigada, Carol, adorei!

Queria ter colocado algumas fotos do domingo aqui, mas não tirei fotos lá e agora estou dependente do Lucas. :) Depois vou postar, se consigo ver, ter e roubar umas fotos, caso sejam boas, claro.

Agora vou assistir um pouco televisão, bola, claro! O melhor que tem na televisão!

Beijos!

Um comentário:

Caroline Rodarte disse...

A moqueca estava boa mesmo. :)
Adorei ter você em minha casa!
Ah! Lu já colocou as fotos no flickr, olhe lá.
Beijinhos e até a próxima!