domingo, outubro 28, 2007

Festa da Sanna

(Foto acima: Sanna e Sanna na festa delas "Kuuskytkuus")

Olá, boa noite de domingo!

Então passou mais um final de semana, rápido como sempre, mas foi muito agradável. Dormi bem (o que é sempre o mais importante...), encontrei com os amigos, fui a festa, não consegui arrumar ressaca nenhuma e assim também fui a academia ontem e hoje. Só faltou uma noite tranquila de sábado em casa, para poder preparar um bom jantar e ir a sauna (pois fui hoje), mas não é possível ter tudo ao mesmo tempo, claro!

Já contei quase tudo, embora numa maneira bem resumida. A festa foi a do aniversário de Sanna, comemorado ontem num bar. Fui lá para começar a noite, para tomar umas cidras e para conversar com os amigos, quer dizer: com Carol, Lucas e Patricia. Outras pessoas não conhecia e como sou tímida, fiquei o tempo todo com os meus queridos. :) E claro que demos parabéns a Sanna, comemos uns salgados e bolo de chocolate. Tudo de bom!

Depois fui ao Clube Brasil, mas como não encontrei amigos lá (ou seja: não encontrei os que esperava que pudessem chegar), não fiquei muito tempo. Gostei de lá, sim, mas já fiquei com sono e como não sei dançar samba, não sabia bem o que
mais fazer lá (além de tomar mais umas, mas isso também não foi a minha intenção). Sei, sou uma chata... mas às (=muitas) vezes só acho melhor voltar cedo para casa e nesta vez acho que valeu a pena, pois hoje estava me sentindo bem, consegui dormir muito, o que não é normal depois de balada.
O problema é se dá para pegar sono hoje...

Abaixo tem mais duas fotos, a primeira de Patricia, eu e Carol, e outra de Patricia, Carol e Lucas.



Agora é só desejar uma semana maravilhosa para vocês, depois contarei novidades (se tiver)!

Beijos!

5 comentários:

portugalilainen disse...

Teea!

Boa semana para ti também.

Quando fores a San Sebastian, se puderes considera na tua agenda umas horas para visitar Pasaia Bonidane, uma "vila" piscatória muito bonita.

Caroline Rodarte disse...

As fotos ficaram ótimas! E foi muito bom encontrar com você no aniversário de Sanna.
Vamos marcar um Club Brasil quando Cássio e Patrícia estiverem aqui. Queria conhecer.
Beijinhos e boa semana!

portugalilainen disse...

Anteksi... troquei umas letras!

Podes "espreitar" no maps.google.com por "pasai donibane". Assim é que é! Fica ao lado de San Sebastian. Errenteria é outra vila muito bonita e muito perto também.

Pata disse...

Pois é, as fotos mostram muito bem o momento de descontracão que tivemos no sábado.
E vamos marcar uma noite no Clube Brasil sim!
Bjnhs!

Anônimo disse...

Oi,Teea!
Tudo bem? Adorei o seu Blog,é super interessamte.Eu te encontrei no orkut,mas como vc não add quem não conhece, então procurei não ensistí.Sou Artista, apaixonado por pintura em tela.Agora vc já sabe um pouco sobre mim,rsrsrs...
ABRAÇOS.