quinta-feira, outubro 18, 2007

Planos de viajar

Estes dias estão mesmo cheios de trabalho, nem fui a academia ainda nesta semana, talvez só no sábado, pois amanhã, se tudo correr bem, vou a aula de reggaeton. Ainda bem que ontem não perdi a aula de Brasil Moves.

Podem imaginar o quanto estou sonhando com viagens nestes dias mais cansativos - trabalhei tantas horas a mais que mere
ço sobretudo uma viagem :) Na terça-feira soube da promoção semanal de Finnair: passagem barata para Lisboa, se viajar em novembro... não seria ruim, pois não? Na quarta-feira (ontem) de manhã encontrei outra promoção, de uma agência de viagens (Area), que tem número limitado de vôos baratos para Bilbao. Passei um dia pensando o que fazer, se vai dar para viajar em novembro ou se é melhor tentar esperar até dezembro. Vocês já sabem o resultado, não é? Já me conhecem: quando tenho uma idéia de pegar avião, eu pego sem pensar se tenho grana ou não... É só adivinhar para onde é que vou daqui uns 30 dias para passar um final de semana não-muito-prolongado!?!

Beijos!


3 comentários:

Anônimo disse...

Oi querida...dando uma fugidinha da correria pra dizer que estamos bem...nosso casamento sera amanha... Passando isso dou noticias com calma...
Bjus e um excelente final de semana

portugalilainen disse...

Vai a Lisboa.

E dá um salto ao Porto! :D

Caroline Rodarte disse...

Lisboa? Esse é o próximo destino?
Estávamos pensando em viajar também, vou dar uma olhada nessas promoções, depois te digo para onde iremos. =)
Beijo!