quarta-feira, outubro 24, 2007

Uma pergunta...

Mais uma coisa para falar, quer dizer: para perguntar a vocês:

Se pudesse viajar pro Brasil no mês de mar
ço, próxima Páscoa, para ficar uns 10 dias ou menos, escolheria Ceará ou Santa Catarina (principalmente Floripa)? Por quê?
(E ainda, quais são os lugares mais lindos de Ceará, além de Jericoacoara?)


obs. quero opinião sobre/entre estes dois lugares, não vale a pena fazer análise de todo o Brasil/todo o mundo. Quando tenho uma idéia na cabeça, não sai muito facilmente (pois quem me conhece, bem sabe...), cabeça dura mesmo...

Pois vou ter alguns dias de férias ainda para o início de ano que vem... Sempre falei que próxima vez vou a Floripa, mas agora já não sei! E claro que é possível que neste inverno (europeu) não dê para viajar duas vezes pro Brasil, mas sonhar não custa nada! Nem planejar custa muito... o que custa caro é comparar os pre
ços e clicar o botão "reserve agora".

Bom, já está tarde, beijinhos de boa noite para vocês e valeu pelo seu voto, espero comentários!



6 comentários:

fff disse...

Por que não o litoral de São Paulo? Sobretudo o Litoral Norte, com localidades como Maresias, sem nenhum prédio, com restaurantes de madeira, águas límpidas. Muito bom lá. Pesquise sobre o lugar!Abraços!

fff disse...

http://www.maresias.tur.br/

Teea disse...

Porque eu perguntei entre Ceará e Floripa!

Pata disse...

Ai, que pergunta difícil!!!
Eu não sei te responder, acho os dois lugares fantásticos e adoraria passar as férias em qq um dos dois... Não sei mesmo, mas posso dizer que será uma ótima viagem, independente da escolha ;)
Ah, obrigada pela carinhosa mensagem no meu blog! Eu gostei de vc logo da primeira vez que nos vimos, e fico muito feliz por saber que sou correspondida na amizade!
Grande beijo e bom findi!

Caroline Rodarte disse...

Oi Teea,
Aí vai o meu voto: Ceará, Ceará e Ceará!
Eu sempre passava férias de Natal e Ano Novo no Ceará. Esse estado é maravilhoso, as pessoas são muito hospitaleiras e bem leves e o sol está sempre presente por lá.
No Ceará conheço Fortaleza e Canoa Quebrada. Fortaleza é uma cidade bem limpa e tem uma feira muito legal na beira do mar, chamada Beira-Mar. Canoa é simplesmente linda, a água do mar é maravilhosa e você ainda pode fazer passeios de buggy (bugre) pelas dunas, tomar banho nas lagoas entre as dunas e visitar Natal, se quiser. Lembro que uma vez fui até um lugar no meio das dunas onde cultivavam camarão, comemos muitos camarões e carangueijos em um preço muito barato, esse almoço foi uma delícia. Em Canoa também tem o restaurante do meu tio, não é porque é meu tio, mas a comida dele é a melhor de Canoa Quebrada. Se você quiser, você pode até ficar na pousada dele.
Sobre Jericoacora, nunca fui lá, mas sempre escutei coisas boas.
Enfim, essa é a minha opinião, acho que não foi muita novidade para você. :)
Beijinhos.

Teea disse...

Verdade, Carol, não foi nenhuma novidade, mas adorei você ter escrito tudo isso aqui. ;)
Ainda é cedo (e como dinheiro é pouco), então pode ser que tenha que pensar mais um pouco antes de fazer a decisão. Enfim, terei duas viagens antes de Páscoa...

bjos (e podem comentar ainda)