quarta-feira, novembro 14, 2007

Cansaço, stress, frio demais...

Acho que o título já diz tudo. Este post também vai ser curtinho por causa de falta de tempo, falta de novidades (se não querem que só reclamo do trabalho etc aqui...) e por cansaço mesmo. Não gostei muito deste início de semana, tive muito trabalho porque por causa da minha mini-viagem vou começar o final de semana já amanhã de tarde. Se não posso reclamar do trabalho, é preciso reclamar do frio. Estou pensando seriamente encontrar um jeito de evitar o frio como o médico me aconselhou. Não devia morar aqui... quem viu meus dedos nestes dias sabem do que falo! Mas nem vocês sentiram o frio que eu senti. :) Então não é brincadeira nenhuma o meu sofrimento nestes dias horríveis de frio. Faz me sentir muito irritada, quase faz chorar nos momentos mais sofridos.

Bom, se nota que estou mal-humorada. Espero melhorar durante o vôo pro País Basco, aonde viajarei amanhã. Então meu fim de semana vai ser bom, com visita de museu Guggenheim, muitos pintxos, algum vinho talvez (leiam sem nenhum
talvez!), quem sabe algumas compras (sapatos??), passeios na cidade de Bilbau.

Semana que vem volto a atualizar este blogue, ok?

Na falta de imaginação, a foto é do sábado passado: Robson e eu, mais Rodrigo e Marisa (escondida atrás do Robson) preparando o pão de queijo, uma delícia! Valeu amigos!

Beijos, bom final de semana!


PS. Anapaula, adorei encontrar com você hoje, pena que tivemos pouco tempo, mas me fez muito bem, "esquentou", rs.




2 comentários:

Anônimo disse...

Boa viagem querida!! Me deu até frio em pensar nesse clima por ai!
Bjinhos e mande notícia!

Pata disse...

Oi Teea!
Olha, comi tantos pinchos em Barcelona q nem posso mais ouvir falar neles, hehe! Mas q bom q vai passear um pouco, faz muito bem pra recarregar as energias.
A minha viagem foi maravilhosa, mas agora tenho muitas coisas pra colocar em ordem.
Bjnhs e divirta-se!