sábado, novembro 10, 2007

Semana sem reclamações...

(Foto emprestada (leia: roubada) de Rhaoni, tirada domingo passado no aniversário dele.)

Oi galera!

Estou feliz depois desta semana. Trabalhei menos, malhei mais, encontrei com amigos, assisti bola (liga de campeões) na terça e na quarta, apesar disso dormi bem e no final de semana já não senti tão cansada como no início... Então acho que esta semana foi ótima, gostei das atividades que tive. Só faltavam as aulas de dança, mas foi realmente por causa do tempo ruim que não fui.

Gra
ças a Facebook consegui encontrar muita gente com quem não tinha mantido tanto contato. Esse fenômeno Facebook recebeu muita atenção na mídia finlandesa neste outono. Para mim, quem já passou pelos vícios de orkut, hi5, mundo infinito dos blogues etc, não tem tanta coisa nova, mas mesmo assim, acho que Facebook é bem feito, com propriedades e aplicações legais, que prendem bem os usuários. Um dia tentei pesquisar quantos usuários tem o Facebook, orkut etc, mas não consegui ter fatos atuais (talvez não saiba procurar). E agora estou com preguiça de voltar a pesquisar. ;) Só espero o dia quando os meus amigos brasileiros (todos) abandonarão orkut e se mudarão para o Facebook... Acho que ainda falta tempo (embora o FB fosse em português), eles estão tão acostumados com o velho amigo...

Bom, estava falando do que? De repente comecei a falar do Facebook... Ahh, os amigos que encontrei lá! E não é só encontrar facilmente, mas também poder entrar em contato com todos sem maior dificuldade. Pois não sei como é tão difícil procurar o telefone dum amigo desaparecido (ou lhe ligar, se tiver o número...)? Como é que é muito mais fácil procurar a mesma pessoa no FB e logo escrever um recado para perguntar como é que está? E assim, nesta semana, na ter
ça-feira encontrei com uma boa amiga da faculdade, quem mora pertinho de mim agora. Já sabia disso, mas fazia uns dois anos que não a via. Então tivemos uma boa conversa, um bom jantar num (no único?) restaurante de Kauniainen. Na quinta-feira então, combinei um café com uma amiga com quem malhava antes. Acho que nos vimos última vez ano passado, então já era tempo!

E a semana continua ainda (nós os finlandeses concluímos a semana no domingo). Hoje irei à casa da Lidiane e amanhã, se tiver energia, vou visitar meus avós, pois amanhã é dia dos pais aqui. (Um detalhe: meu pai estará lá em casa dos pais dele=meus avós.)

Bom, é só isso por hoje! Beijos para vocês, bom final de semana!

3 comentários:

Anônimo disse...

Oie...

ENtao.. eu nao tenho nada disso que vc me passou... orkut, hi5, etc..hehe... Como podemos fazer pra trocar emails? hehe..

Vamos dar um jeito!
Bjos!

Anônimo disse...

Olá Teea!
Concordo que o facebook é uma boa forma de manter os contactos actualzados mas para mim o msn continua a ser a melhor forma de comunicar :)
Beijos desta cidade fria mas cheia de sol ;)
Raquel

Caroline Rodarte disse...

Oi Teea,
Pelo visto, você foi visitar seus avós e seu pai. Que delícia, hein?
Sobre o Orkut x FB, depois de passar muito tempo no Orkut agora estou usando mais o FB, acho que é beeemm melhor que o Orkut. Tomara que nossos amigos um dia descubram como é bom e migrem para o FB.
E sobre a semana terminar no domingo, ainda tenho que me esforçar para lembrar desse novo paradigma. :-)
Beijinhos e tenha uma boa semana!