terça-feira, julho 15, 2008

Já está quase

Olá amigos!

Vim para falar que apesar de pouca expectativa (ou por isso mesmo!) o meu final de semana foi ótimo! No sábado a chuva parou depois de eu ter ido a academia e deu para aproveitar e almoçar no terraço de Ursula,

o que me animou tanto que também saí de noite com Annina. Na verdade foi muito bom, gostei de ir a Teatteri depois de muito tempo, para mim o verão de Helsinque está lá...

No domingo nem tinha ressaca (apesar de "alguns" copos no sábado...), então curti a tarde ensolarada com Ancelika e Rebecca no Kaivopuisto (de novo). Pois é, costumo voltar sempre aos lugares dos quais gosto, também aqui em Helsinque.

Ai como é bom ter elas perto de mim (finalmente moramos na mesma cidade)!


Agora é só esperar o momento de sair pras férias, falta pouquíssimo!

Um beijo e boa semana para todos!

Um comentário:

Pata disse...

Que legal, Teea!
Vc está muito bonita nas fotos!
Bjks