sábado, julho 12, 2008

"Verão"

Não tenho postado nada, simplesmente porque não tenho novidade nenhuma. Ainda não entrei de férias, mas como a maioria aqui (na Finlândia em geral) já o fez, no trabalho está muito tranqüilo, até demais. Tenho mais uns dias de trabalho e depois também vou descansar um pouco, e claro que vai ser fora deste país, pois o verão este ano nem chegou até cá! Não me lembro outro verão parecido, que antes de meados de julho não fui à praia, nada dessas coisas! Vou partir pras férias toda branquinha e não gosto nada disso... Basta olhar pra fora agora: está chovendo de novo. Ninguém merece, pelo menos eu não!

Também não é novidade que não tenho muitos planos pras férias. Espero encontrar com uns bons amigos, mas apenas aqueles bons... Tenho sim umas idéias, uns desejos, mas depois se vê! Posso dizer que estou ansiosa, não vejo a hora de chegar ao aeroporto da Portela :) Só que antes disso vou ver como está Barcelona no verão - também sem planos!

Beijocas a todos!

Um comentário:

Anônimo disse...

Sem dúvida és uma mulher super interessante, tenho pena que eu não possa competir com outros homens...tudo de bom para ti...Jinhos
victor34martins@gmail.com