sábado, julho 26, 2008

Lisboa

Oi pessoal,

Estou sem novidades, e sem fotos de Lisboa. O início da minha estadia aqui em Lisboa correu bem, com dias de sol e bom humor... mas agora esta cidade já me mostrou o seu lado frio. O sol já não brilha para mim, só tem nuvens no céu. O pior é que estraguei (sim, fui eu mesma, e não o outro...) as minhas férias (ou pelo menos alguns dias, ainda é cedo para saber) por ter gostado e confiado com uma pessoa errada. Por que é que nunca aprendo essas coisas? Ficaria bem mais feliz simplesmente curtindo as minhas férias sozinha. E assim vou continuar, com certeza (só que da felicidade não sei). Espero que não repita o mesmo erro de novo - este verão já não vai acontecer, mas quanto tempo me lembro do sofrimento?

Se tá difícil entrar em contato comigo, é porque estarei com celular desligado e/ou sem força de atender/responder às mensagens.

Bom, vou tentar ir tomar café de manhã, estou ficando fraca depois do "pesadelo" de ontem, claro que nem tinha vontade de comer, sair etc.

Beijinhos e fiquem bem! (e não se preocupem comigo, ok?)

2 comentários:

Unknown disse...

Oi Teea,
Espero que esteja melhor!!
Vida pela frente, então sorriso no rosto, sacode a poeira e caminhe a frente!
Se aconteceu assim, essa pessoa não merece sequer sua tristeza!
Sorria! Você é uma pessoa linda!
Vá curtir suas férias, divirta-se muito!!!
Beijos da Bahia (agora com dias de chuva, tempo cinza, mas amanhã céu azul)!!!

Teea disse...

Obrigada, Artemízia!
Todos vocês já devem saber como sou instável - num momento estou muito triste e noutro já com esse sorriso. Hoje foi o sol maravilhoso de Sesimbra que me salvou e animou! Já estou pronta pra noite de sábado (onde é que será...?)!
Beijinhos a todos!