quarta-feira, julho 30, 2008

Dias de férias

Olá!

O tempo passa rápido, mesmo que não tenha feito muita coisa assim. Os dias (ensolarados) passo na praia a quando volto já é quase hora de sair para jantar etc.

Tenho ido à Costa e a Sesimbra, e ontem fui à praia de Peniche, que achei muito boa, com areia fininha e quase branca (coisa que dúvido que exista). Hoje o dia amanheceu muito nublado e por isso resolvi fazer compras. Agora de tarde o tempo já está bom, mas em vez da praia só gastei dinheiro (e fiquei com uma preocupação do peso da minha mala na próxima segunda-feira, quando já tenho que voltar pra casa). Comprei livros, algumas roupas, biquini...
O tempo está esquisito, as noites estão muito frias e nem de dia faz muito calor.

Hoje de noite finalmente vou encontrar com Solange e Deivid!
(As fotos são de Peniche.)
Bjos

Um comentário:

Anônimo disse...

Ohh vida boa!! Aproveite essa praia linda!! Bjinhos