domingo, dezembro 21, 2008

Amizades

Vocês já fizeram amizades no avião? Pelo menos uma conversa agradável com a pessoa que estava sentada ao seu lado? Isso é comúm, embora eu não sempre queira começar uma conversa com os desconhecidos. Por outro lado, às vezes é até mais fácil falar com as pessoas que não saibam nada sobre mim :) Depende do dia, da pessoa, de muitas coisas enfim.

Uma vez (em janeiro de 2007), quando voltei da Bahia, tinha chorado o dia inteiro antes de ir ao aeroporto e no aeroporto essa loucura só piorou. Quem me conhece faz mais tempo, deve se lembrar dessa viagem, dessa saudade, dessa paixão... Mas não foi para falar disso, porém das amizades. Aí entrei no avião, com essa cara que tinha chorado o dia todo, de olhos vermelhos e claro que tristes. Conheci o Carlos, um baiano que mora em Portugal. Seu jeito tranquilo e amistoso me ajudou para parar de chorar e ainda mantemos contato (não muito, mas pelo menos eu o considero um amigo).

Julho passado também conheci uma pessoa bacana no meu caminho de Barcelona a Lisboa. Ele é português, mas mora no Ceará. Também mantemos contato e espero que um dia ainda tenha o prazer de encontrá-lo de novo e conhecer melhor. Vamos lá ver...

Nenhum comentário: