quinta-feira, dezembro 18, 2008

Férias :)

Depois de amanhã chegarei a essa praia... já está tudo mais ou menos pronto, apenas os sapatos causam problemas. Tenho tantos que queria levar comigo...

Tive sorte de ter uns dias tranquilos no trabalho nesta semana, apesar de todo mundo querer ter tudo pronto antes de natal. Por outro lado tive azar de ter dor de dente ontem e hoje, o que me obrigou a marcar consulta no dentista ainda para hoje. Assim também resolvi ficar em casa este dia, trabalhei um pouco, mas praticamente já estava em férias. Agora me sinto calminha, sem muito stress. Só espero que consiga dormir um pouco (pouco, mas bem) antes de viajar, pois tenho que acordar bem cedo. Além do problema com o dente, tenho sofrido de insônia e podem imaginar o cansaço contínuo... espero que fique melhor depois de uns dias, claro que sei que a viagem cansa muito e é provável que os primeiros dias acordarei já de madrugada. O lado bom é que dá para aproveitar o amanhecer e as caminhadas gostosas na praia cedo de manhã - coisa melhor não há!

Beijos, e feliz natal para todos vocês! (se por acaso já não dou notícias antes de natal)

Nenhum comentário: