domingo, dezembro 28, 2008

Diário de viagem, parte 3


(27/12)
Como talvez possam imaginar, fiquei doente depois daqueles dias "fracos", ou seja: já estava com febre, mas preferi não acreditar nisso.
Já estou melhor, com alguma dor de garganta (qual o médico não achou a razão da febre), mas estou melhorando aos poucos, acho e espero, pois amanhã tenho que conseguir ir ao show de Ivete!

Estes dias foram mais ou menos bons, sem chuva, com muito vento e dias parcialmente nublados. Na verdade tá bem assim, não tenho como reclamar. O mar está maravilhoso, muda a cor o tempo todo, até o tenho visto perto da cor azul-turquesa, muito lindo.

A vila já está cheia de turistas que vieram pro reveillon. Não sei se gosto muito, até peguei um susto com a quantidade de adolescentes (e com o jeito deles -quase finlandês- de "fazer festa"), mas por outro lado: pelo menos aqui tem agora mais gente que já vi :) Só que entendo ainda melhor do que é que eu gosto de verdade...


(28/12)

Ontem de noite já entrei um pouco no clima de festa e apesar de primeiro ter pensado "que horror este reveillon", já acho que pode ser bom, se conhecer pessoas legais e tal. Só que sozinha escutando o barulho dos outros não dá mesmo!

Os pequenos problemas de saúde continuam; agora com estômago e por isso hoje de manhã passei pela farmácia --> parece que os remédios ajudam. Como sabem, hoje a noite tem que ser sem surpresas negativas! Agora mesmo soube que umas meninas argentinas (que estão hospedadas nesta mesma pousada) também vão ver Ivete hoje (se conseguem comprar ingressos ainda) e vamos todas juntas (primeiro jantar e tomar umas). De certa maneira é um alívio, parecem simpáticas, também falam português etc.


E só para causar um pouco de inveja (para aqueles que vivem na escuridãolândia): hoje on dia foi o máximo! Um sol lindíssimo!

Nenhum comentário: