quinta-feira, agosto 13, 2009

Foi bom enquanto durou...

Olá amigos!

Mais uma vez, me desculpem pelo sumiço. A minha rotina de férias não deu muito tempo para escrever, e agora a outra rotina (aquele de sempre, o trabalho...) também não ajuda muito, não consigo me sentar e pensar no que escrever. Ideias não me faltaram durante as férias, quem me dera ter escrito tudo logo quando apareceu na minha pequena cabeça! Acho que depois volto a falar disso, do que tinha na cabeça naqueles momentos. Agora só quero postar umas das poucas fotos que tirei.

Praia da Rocha: enfim não fiquei muito impressionada. Gostei de algumas coisas, mas ainda prefiro Lisboa. Sim, como já falei, adorei o show da Daniela, mas não tem nada a ver com o lugar... Posso voltar a Algarve, claro, mas faltou aquele sentimento "amoamoamo muito tudo isso".


Cascais: sempre vale a pena passear por lá, ir à praia ou almoçar numa esplanada. Sim, também é algo turístico no verão, mas ainda gosto. A vila é linda, continua a mesma de sempre, acho. Ou assim a vejo, porque quero ver as coisas assim... :)


E a última foto, desculpem a qualidade, mas acreditam que neste verão não tirei fotos na Costa com a máquina fotográfica, apenas umas pouquíssimas fotos com iPhone. O mar... o mar era tão maravilhoso que merecia várias fotos. Mas como já bem sei, não consigo tirar boas fotos do mar, das ondas... nas fotos não consigo sentir aquilo que só posso sentir aí à beira-mar. Essa liberdade, descanso, barulho e poder do mar... realmente não há coisa melhor. Não entendo como posso viver tão longe do mar. Nem gosto de entrar na água fria, tenho medo (sim!) de ondas e tudo, mas já estar aí na praia me faz tão bem! É difícil descrever isso. Também acho que o melhor lugar (para mim) para sentir tudo isso é na Costa mesmo. Pode ser que daqui a pouco falo que o melhor é na Bahia, mas agora só me lembro da Costa da Caparica ;)

Então é só isso por hoje, vou tentar escrever mais em breve, tá?

Beijos, se cuidem

Um comentário:

Márcia Lis Abreu disse...

Passei por aqui!!! Estivemos nos mesmos lugares em datas diferentes...cool.
Beijinhossss....