domingo, agosto 16, 2009

Um dia com Rebecca

Nossa que preguiça... já estava saindo pra academia e pelo visto desisti (por agora) e comecei a bloggar de novo. Mas tudo bem, já fez falta.

Ontem passei o dia inteiro com a Rebecca, filha da minha amiga Ancelika. Foi um caso de "emergência", e por outro lado já no natal passado tinha lhe prometido (como um presente) que quando ela precisar de ajuda, prometo fazer de babá UMA vez. Então agora cumpri o prometido, nem foi difícil. Rebecca (8 anos) é boazinha, madura para sua idade. Fomos brincar num parque aí perto da casa delas, almoçámos num shopping, comemos sorvete no parque de Esplanadi (no centro de Helsinque) e vimos os maratonistas (ontem foi o dia de Helsinki City Marathon). Assim o tempo voava. Enfim, fiquei feliz por ter ajudado a minha amiga. Na verdade, nesta vez não hesitei :)

Foi a primeira (e quem sabe a última, rs) vez que fiz algo parecido, pois não deve ser nenhuma surpresa que não gosto tanto de crianças, tipo não tenho a mínima intenção/vontade de ter filhos. Esse pormenor só faz a "procura" mais difícil :) (ahh, ninguém se candidatou ainda!) Mas eu sei o que quero, e ainda melhor o que não quero, então não vale a pena nem discutir. E ponto no fim.

Bom, parece que parou de chover aqui. Vou tentar sair pra academia... até breve!

2 comentários:

Maariah disse...

Olá Teea. Não tenho dito nada mas tenho vindo até aqui. Também estive no Algarve na mesma altura que tu. Ainda pensei que seria giro encontrar-te. Ia falar-te. Mas não estive mesmo em Portimão.

Blog da Bianca disse...

Que lindinha!