terça-feira, agosto 25, 2009

A minha tristeza

Olá de novo! Surpresa, voltei a escrever já, rsrs.

Não sei se consegui surpreender com o que escrevi nos últimos posts. O problema realmente é que ando confusa. Neste momento também, tô cansada por causa do trabalho. Gosto do meu trabalho, ou pelo menos queria gostar, mas me sinto tão insuficiente. Vamos lá ver quanto tempo mais tenho um emprego. Estou com medo, mas sei que de certa maneira queria mudar a minha vida. Estou chorando o tempo todo, agora também, mas é só por causa de cansaço. Os dias como hoje me consomem muito.

Bem, não ia falar sobre hoje, porém ainda sobre as férias passadas. Esses posts que podem ver abaixo, não são típicos de mim (acho). Tenho que admitir que não estava muito bem em férias, só nos últimos dias me senti melhor, consegui sorrir, até paquerar, e já não fiquei chateada por tudo e por nada. Quer dizer: a maioria do tempo me faltava aquela "energia positiva". Passei o meu tempo na praia pensando (sem querer, juro!) apenas em coisas negativas da minha vida, chorei várias vezes lá sozinha... estava tão cansada comigo que só briguei comigo mesma e por fim, como se isso não chegasse, acabei de chatear os outros também. Típico.

Costumo sair pras férias cansada, então o acontecido não é nenhuma novidade, mas (nesse sentido) este verão foi o pior de todos. Demorei a recuperar do cansaço e sofri, sofri muito. Claro que tive uns momentos bons, mas com certeza se via desde longe que faltava algo... Então o problema não é o "não ter encontrado alguém", mas o "não ter encontrado o bom/a alegria da vida". E isso não se resolve decidindo procurar/encontrar algo :)

Se não tivesse tido um dia tão chato, diria que trabalho me faz bem, não tenho tempo para pensar nessas coisas que encheram a minha cabeça nos momentos calmos e solitários na praia. Mas trabalho costuma causar esse cansaço de qual não consigo recuperar tão rápido...

Oh, a minha vida difícil... eu que nem tenho nada por que me preocupar de verdade, certo? Desculpem por reclamar tanto. Vou tentar "melhorar". Só que pode demorar...

Beijos a todos

Um comentário:

Blog da Bianca disse...

Bom, Tristeza é sempre uma merda! Mas, ainda acho que é preferível estar triste no paraíso que em algum lugar que nos coloca ainda mais para baixo. :) Espero que essa fasezinha já tenha passado :)...beijos.