sexta-feira, agosto 14, 2009

Uma conversa


Uma noite de verão...

Ele: Você tá aqui com os amigos?
Ela: Não, não tenho amigos, você sabe...
Ele: É porque não quer!
Ela: Talvez... mas estou me sentindo muito só, tô muito cansada comigo, com esta situação toda...
Ele: A sério? Como assim? Mas vc não quer ninguém na sua vida?
Ela: Sei... ou não sei, estou confusa, já não sei mesmo o que quero.
Ele: Você mudou... antes não era assim!? Eu que pensava que só gosta de vc mesma e ignora os outros!
Ela: Essa é uma coisa que você nunca entendeu! Eu nem consigo me amar, como conseguiria amar e viver a vida com alguma outra pessoa? Não, não é bem assim como pensa!
Ele: E ama a sua liberdade...
Ela: Sim, é verdade, mas às vezes tudo isso cansa, essa independência exagerada. Sem ninguém para cuidar de MIM. Sem amor, sem carinho, sem companhia. Tô sempre sozinha. Sozinha na vida.
Ele: Então não tá fácil.
Ela: Pois não :( E fazer o que? Procurar um homem rico para cuidar de mim? Cansei mesmo, não tenho mais energia de cuidar de mim. Sério. Nem sou para procurar, nunca procurei, isso vc também bem sabe. Mas passei a minha vida toda cuidando de mim, agora é vez de alguma outra pessoa...

A conversa já mudou de rumo... O fim da história: ela ainda está esperando aquela outra pessoa aparecer... não tá procurando nada, porque não sabe procurar, mas já queria colocar um anúncio "procura-se" em algum lugar, talvez aqui mesmo! Candidatos?

Nenhum comentário: