segunda-feira, setembro 07, 2009

Homens...

Hoje fiquei mais uma vez impressionada com o comportamento dos homens. Ou seja: de um homem, mas como a situação não me era estranha, posso generalizar? ;)

Entrou em contato comigo um velho amigo, alias um amigo virtual, com quem nunca me tinha encontrado pessoalmente, mas posso falar que faz uns anos vontade não me faltava. De qualquer jeito, em vez de termos avançado, ele sumiu aos poucos, e deu para entender que primeiro ele estava atrás de várias mulheres e depois pelo visto se apaixonou e começou a namorar. Tudo bem, fiquei feliz por ele, e ainda estou. Nunca mais o incomodei, pois enfim ele é que parou de manter contato. Normal, não tenho nada contra e respeito.

E agora, faz uns dias o cara entrou em contato comigo com um ar daqueles... como se nunca tivesse "saido da minha vida" (desculpem pelas expressões exageradas, enfim entre nós não houve nada...) e voltou paquerando e falando que quer me ver. Aí eu falei sinceramente o que estava pensando (sei, sou muito chata nessas situações, não sou nada de agradar!):

"Tá com algum probelma com seu amor? É que nunca mais falou nadinha comigo e agora de repente tem algum interesse de encontrar comigo? Primeiro sumiu totalmente e depois por acaso aparece do nada de novo."

E aí ele, respondeu com calma:

"Verdade, já não estou namorando".

Depois fui ver o perfil dele num site de relacionamentos e aí tem o status "namorando" com várias fotos novas da namorada (como já sabia, pois tinha passado pelo perfil dele faz pouco).

Para mim continua sendo tudo bem que ele tá namorando, mas por que inventar essas coisas? Se quiser traí-la, por que não me fala isso direitinho que eu até poderia entender? rsrs.
Quer mentir para mim ou para ela? Eu já levo as coisas com humor, estou muito mais do que habituada com tipos como esse, mas essa mulher... claro que pode ser que eles estejam juntos nessa brincadeira, mas com a minha experiência posso dizer que raramente é assim. Já fiquei com raiva por causa de alguns homens parecidos, mas agora ou me divirto ou simplesmente sinto pena. Nem sei se sinto mais pena por ele ou por ela.

Dias como este fico feliz por estar solteira, podendo apenas observar essas coisas acontecerem...

2 comentários:

Frederico Lampreia Contente disse...

Viva!

À uns anos li um livro chamado "Quanto mais conheço os homens mais gosto do meu cão". Um livro que não deixa de ter umas passagens interessante e até bastante verdadeiras que por vezes são aplicáveis! =)

Cumprimentos,
Frederico Contente

P.S.- Não sabes o quanto é bom ver um blog assim em Português por alguém que não é nativa e que gosta imenso de Portugal. Fico muito feliz. Parabéns e continua!

Sandra Kautto disse...

Se não fosse trágico seria cômico! Realmente essa é a realidade em que vivemos, meia mentira é uma mentira completa!
O engraçado é que, como vc mesmo colocou, algumas vezes se o cara abre o jogo a gente até resolve pensar na situação e dá um jeitinho no caso! hahahahaha
Mas a pessoa vem cheio de "papo furado", ai não rola!
Por isso é que no meu tempo de solteira eu barbarizava mesmo! rs rs rs rs
Beijos