sábado, setembro 12, 2009

Outono chegando

Uma época difícil para mim. Como odeio o frio, não sei como me preparar para mais um outono --> inFerno. Cada ano prometo que "este vai ser o último inverno aqui" sofrendo com os dedos brancos, chorando cada manhã por ter que vestir tantas roupas e nunca ter sapatos, rsrs.

Até hoje tenho andado com sandálias, mas sei que um dia destes tenho que desistir e usar sapatos mesmo. Na verdade nem tenho muitos sapatos, podem crer! Para verão/praia tenho cada coisa, mas quando o frio bate, fico logo perdida... Hoje acompanhei uma amiga num shopping, ela fazendo compras. Sei que eu também devia comprar roupas de frio, mas como não tenho a mínima vontade, fiquei apenas olhando e ajudando ela para escolher alguma coisa.

Estou com uma grande vontade de fazer uma mini-viagem para fazer compras mesmo (tipo em Londres...), mas parece que não consigo tirar nenhum dia livre do trabalho agora. Talvez numa outra cidade ficasse mais animada para enfrentar o frio...

Ahh, felicidades ao casal Faulstich! (Os meus queridos amigos Solange e Deivid se casaram anteontem.) Estou super feliz por vocês dois! Pena que não pude estar presente...

Bem, estou ficando mais uma noite de sábado em casa, nesta vez escutando Martinho da Vila...

Beijinhos e bom fim de semana procês!

3 comentários:

Maariah disse...

E eu aqui suspirando pelo frio, apetece-me comprar e usar botas. O Outuno é a minha estação preferida.

Se calhar digo isto porque não conheço o Inverno dai, mas gostava de ter essa experiência.

Teea disse...

Também gosto de botas... ano passado comprei duas em Lisboa, mas as mesmas não eram feitas para andar na neve então usava pouco... agora em novembro volto a Lisboa para comprar mais :)
O problema é mais como vestir "em total"... O "inverno" de Lisboa é realmente mais fácil, nem se compara.

Beijos

Solange Faulstich disse...

Oi Amiga, obrigada! Comemoramos o casório qdo vc chegar, ok?! ;)

Beijo!