segunda-feira, setembro 28, 2009

Três anos

Amanhã é o terceiro aniversário do meu blog. Parece que o níver do meu blog é sempre maior festa para mim do que o meu próprio aniversário :). Apesar de não ser nenhum grande sucesso, ainda sinto uma certa "obrigação" de mantê-lo mais ou menos atualizado. Na vida "real" não sou muito ambiciosa, mas com este blog sou um pouco mais... Admito que queria me dedicar até mais à escrita, mas como não tenho tempo para tudo, fica difícil. É triste, pois às vezes nasce uma pequena jornalista dentro de mim (porém nada de jornalista de verdade, claro!), que queria investigar o mundo, os fenômenos e aprender com eles, e por fim escrever qualquer coisa. Assim como faço agora, mas algo mais pensado, mais profundo. Quem sabe um dia!

Vejo que com os três anos de blogueira mudei um pouco, talvez escreva melhor agora, sei lá... também os leitores já não são os mesmos que no início, o que acho apenas normal... às vezes sinto "triste" quando entendo que alguém já não passa por aqui ou pelo menos nunca mais faz comentários. Por outro lado, sempre tem gente nova que entra em contato comigo e fico bem feliz por isso. Coisas pequenas da vida :)

Como tenho o NeoCounter no blog (coloquei depois do primeiro ano), sei mais ou menos o número de visitas. Durante o segundo ano tive quase 10 000 visitas e durante o terceiro ano um pouco menos (7 300). Mesmo assim, pretendo continuar a escrever, se vocês continuam a ler :)

De qualquer jeito, agradeço desde já a vocês, meus caros leitores, por estarem presentes, pelos comentários, pelas boas conversas, pela companhia!

É só isso por hoje, amanhã vai ser O dia :)

Beijinhos, boa semana!

8 comentários:

Maariah disse...

Olá Teea, eu sou uma mais ou menos recente leitora. E estou por aqui.

Olha visto Abrazos Rotos? Gostaste? Eu também quero ver.

Solange Faulstich disse...

Olá Amiga, parabéns pelo niver do blog! Espero acompanha-lo ainda por muiiiiiiiiiiitos anos!

Beijão, boa semana!

Tats disse...

Olá Teea,
Acompanho o seu blog há pouco tempo mas não posso deixar de dar os parabéns e de desejar que não desista dele! Muitos anos de vida!!!
Bjs,
Tatá

Anônimo disse...

:-))
Parabéns blog da Teea, parabéns para ti tambem Teea :-))

beijocas de Lisboa
paulo

Teea disse...

Obrigada a todos vocês :)
Maariah e Tatá: parece que já acompanharam faz um tempão...

Maariah: gostei, sem dúvida nenhuma, mas acho que alguns ourtos filmes dele já foram melhores, mais autênticos (e tb mais pesados). Mesmo assim, vale a pena ver.

Beijos,
Teea

Léo C. disse...

Opa!
Eu tb to aqui há pouco tempo, mas sempre que o blogger avisa que tem novidade eu venho correndo ver.

Três anos! Parabéns pela persistência e pelo ânimo constante, mesmo que de vez em quando dê aquela preguica de escrever(quem escreve blog sabe como é).

Um abraco e continue escrevendo, pra nossa alegria! :)

Beijo!

Teea disse...

Valeu, Léo!
Também sempre leio o seu blog (pois não o acompanho regularmente faz muito tempo), embora não comente tanto.

Verdade, nem sempre é fácil manter o blog atualizado. Eu já tive dias e dias, tempos sem escrever menos e posts (realmente a maioria, rs) sem importância nenhuma...

Beijo,
Teea

Unknown disse...

Onnea 3-vuotiaalle blogillesi! Sait nyt yhden suomenkielisenkin onnittelun portugalinkieliselle blogillesi...