sábado, novembro 14, 2009

Envelhecimento

Domingo passado fiquei tristinha ao ver uma foto minha (tirada por Deivid), na qual estava rindo (coisa positiva), sim, mas esse sorriso revelou quantas rugas é que já tenho. Fiquei assustada, essas rugas apareceram "do nada" nos últimos tempos, até que poderia dizer que nos últimos 6 meses ou menos.

Isto me fez pensar, mais uma vez, na minha vida, como poderia vive-la de uma maneira que não consumisse tanto... e claro que me lembro bem do meu projeto 35, que praticamente nem começou (realizou) ainda, por acaso por causa de trabalho... e aí vem novamente a questão de se vale a pena trabalhar tanto e "perder" muitas coisas boas da vida e envelhecer mais rapidamente do que devia.
Tristeza. E péssima sou eu que não tenho coragem de fazer qualquer mudança.

4 comentários:

Deivid Faulstich disse...

ahh Teaa, rugas indica experiência!! já agora eh culpa da câmera!!

Teea disse...

Deivid, não é brincadeira nenhuma, fiquei pensando mesmo... nem tenho coragem de ver os números da loteria de hoje, só os verei amanhã...

beijos, e mais uma vez valeu pela companhia naquele dia!

Maariah disse...

Pois, boa questão essa do trabalho. Eu ia começar por comentar que acho sim que se devia fazer um esfoço, mas lembrei-me do meu próprio exemplo. Teea, eu não faço exercicio fisico nenhum. Nada mesmo. E claro que estou a começar a ver os efeitos disso.

Mas eu sou muito preguiçosa para mudar. No inverno ainda é pior. Eu estou inscrita no ginásio mas nunca lá vou. No verão sempre faço caminhadas, ando de bicicleta mas no inverno não me apetece fazer nada.

E agora deves de estar a rir, certo? Imagina-me a viver aí...

De hoje a uma semana estarei aí, em terras finlandesas.

Teea disse...

Não estou a rir, mas eu mesmo sinto uma enorme falta da academia, de um exercicio qualquer. Tenho semanas que consigo ir algumas vezes e outras que nada... queria ir quase todos os dias.

Também sou muito preguiçosa nesse sentido, mas acho que um dia tenho que conseguir fazer algo. Um dia, mas será que vai ser tarde demais?

bjo,
Teea