quarta-feira, dezembro 23, 2009

Imigração

Sempre estou um pouco nervosa na imigração nos aeroportos do Brasil. Já porque não aguento essa fila dos europeus que demora demais e depois de ter viajado (no pior caso) umas 24 horas, já começo a perder a paciência (que tenho pouca em geral). E claro que por causa de alguns casos tristes que acontecem por aí de vez em quando... Enfim, não tenho nada como reclamar, sempre foram super simpáticos comigo, brincavam e desejavam boas-vindas.

Esta vez não foi pior:

Eu: Boa noite!
Ele: Boa noite. Fala português?
Eu: Falo.
Ele: Quanto tempo vai ficar no Brasil?
Eu: Até dia 10 (de janeiro)
Ele: Só? Pode ficar até 90 dias!
Eu: Quem me dera... se o meu chefe permitisse!

Um comentário:

Super Pinga disse...

Quem dera poder ficar os 90 dias, né?

Eu fiquei só 2 semanas, uma em Pernambuco, outra em Alagoas.

Que maaaaaaaaaaaaaaaaaassa!