quarta-feira, dezembro 23, 2009

A minha Bahia linda

Como está difícil escrever qualquer coisa... ideias já tive várias, normalmente na praia. Algumas já se foram, outras talvez não fossem importantes e algumas vou tentar lhes falar/escrever depois.

Se pensarem num diário da viagem, se esqueçam, pois os três dias que passei em Salvador, descansei na praia (apesar do tempo nublado) e nas duas primeiras noites não sai nada. Então não tenho nada para contar. Não encontrei nehum gatinho ou algo do género. Nem tirei fotos.
Tinha pensado em ir ver Olodum ou Timbalada no domingo, ou o evento "Natal show de bola" ontem no Estádio do Pituaçu, mas a preguiça (ou no caso do domingo: o simples cansaço) venceu.
Só hoje (a minha última noite nesta cidade) fui ao Pelô e adorei! Pelourinho continua mágico... Foi tão bom voltar, ver o Gerônimo, ouvir a música em todo lado nas ruas...

É uma pena não poder ficar mais tempo aqui em Salvador. Ou seja: é uma pena que vim pra cá primeiro, ainda super cansada e recuperando do trabalho (e do fuso). Realmente esta foi a primeira vez que comecei as minhas férias em Salvador (exceto uma vez quando fiquei o tempo todo em aqui), sempre fui primeiro para alguma praia para descansar... e vou tentar lembrar disto pela próxima vez. E espero que essa próxima vez não demore a chegar!

(Se este post deu para entender que não estou gostando/aproveitando/me divertindo... bem, continuo amando Salvador, mas me falta(va) um pouco desse ânimo, se me entendem... Posso ter até sorrido silenciosamente sem conseguir mostrá-lo. Simplesmente precisaria de muito mais do que 3 dias nesta cidade!)

Nenhum comentário: