quinta-feira, dezembro 17, 2009

Já tá quase...

Falta um dia de trabalho só... estou feliz por ter conseguido acabar quase todo o trabalho que pensei que fosse preciso fazer nesta semana, antes das férias tão esperadas. Ao mesmo tempo estou nervosa por causa de amanhã, "será que me esqueci de muita coisa", "deve aparecer cada coisa na última hora" etc.

Hoje a minha querida amiga Ancelika me visitou rapidinho para tomarmos um copo de vinho e para nos desejar um feliz natal. Ela também me trouxe uma pelúcia que agora faz companhia aos meus macacos gostosos no sofá. Deixa eu apresentar: O Bambino, O Macho e agora a girafa grandão que ainda não tem nome... sugestões? ;)


Quanto aos preparativos da viagem: outro dia já fiquei babando com o mapa de Salvador, sonhei com Pelô, Rio Vermelho, Barra, Praia do Flamengo etc. Sonhar sabe ainda melhor com este inverno infernal da Finlândia, tem feito muito frio (até -20 graus) e nevou bastante também. O natal vai ser branco aqui, mas nem sei descrever como estou feliz por poder viajar. Sortuda eu!

2 comentários:

Léo C. disse...

Caraca, nem fala.
Acho que esse ano eu tive sorte tb: vou passar o natal aqui (que é mto melhor do que o natal lá), mas o ano novo vai ser na praia com garrafa de cidra doce e barata e muito mto mto mto samba no Rio de janeiro. :)

Beijo pra vc e boa viagem ao pelô!

Maariah disse...

Boa viagem.