sábado, junho 05, 2010

Flores

Não estou nem um pouco acostumada a receber flores.
Ontem me ligaram ao trabalho e falaram que alguém tinha me mandado flores e vão entregá-las em casa mais tarde dessa tarde. Fiquei até "assustada" - quem é que me manda flores?? Podem ser tipo os meus avós? Hoje em dia ninguém manda flores... claro que entendi que deve ter algo a ver com o meu casamento, as pessoas aqui ficam sabendo aos poucos. Mas mesmo assim, flores?

E aí fui eu correndo pra casa e as flores me esperavam atrás da porta (não cheguei em tempo).
Enfim, foram do meu chefe/da empresa. Sim, foi uma boa surpresa, adorei! (mas mesmo assim, como foi deles, seria mais provável receber no escritório...)



2 comentários:

Deivid Faulstich disse...

ihh flores!!1 de quem seria? rss

Teea disse...

Da empresa... quem me dera ter um marido que manda flores do Brasil ;) rs