sábado, junho 05, 2010

Insônia...


...tem sido o meu melhor "amigo"/inimigo nos últimos tempos, praticamente nos dias de trabalho. Mas agora parece que já durmo melhor. Foi realmente difícil trabalhar, pensar direito qualquer coisa, quando tinha dormido pouquíssimas horas por noite, várias noites seguidas. O pior foi a dor de cabeça de cansaço que era forte de noite, e não me permitiu dormir. E remédio não teve efeito.

Podem imaginar que assim nem tenho pensado em praticar qualquer tipo de esportes. Mas pelo menos tenho conseguido encontrar com algumas amigas e tal. Agora só falta ter energia para resolver várias coisas, arrumar a casa etc.

(Na foto, a minha prima de segundo grau Outi e eu no parque de Esplanadi na quarta-feira passada - na verdade foi frio sem casaco, esta foto é só enganar vocês um pouco...)

Nenhum comentário: