domingo, junho 13, 2010

Helsinki Samba Carnaval 2010

Ontem o dia amanheceu feio, tão feio que pensei que não ia conseguir sair da cama/da casa.
Frio, chuva, vento... esse tempo não combina mesmo com o samba carnaval. Enfim, como tinha combinado ir assistir o desfile de HSC com as minhas amigas, vesti as roupas de frio e saí pro centro. O dia realmente foi frio e com muito vento, mas pelo menos parou de chover na hora do desfile e até que fez sol. E o evento sempre vale a pena, é um dos melhores do verão finlandês!

Infelizmente de noite começou a chover de novo e não encontrei mais ânimo para sair pra festa (Baile do Carnaval). Dormi uma noite longa, assim que agora estou ainda mais cansada e confusa. Acordei algumas vezes durante a noite, tive uns pesadelos, liguei pro meu marido para me acalmar etc (mas acho que essas coisas ele não entende...), mas em total dormi mais do que 13 horas.

Na verdade continuo a dormir mal durante a semana, mas assim (dormindo tanto no domingo) não se resolve nada no longo prazo :( Além disso, não me sinto descansada, muito ao contrário, estou toda tonta. Bem, mas isso fica para eu resolver...

Beijos e boa semana!















Nenhum comentário: