domingo, junho 06, 2010

Lua de mel na Bahia

Vocês sabem o quanto eu amo a Bahia? E como encontrei o meu amor lá, foi óbvio que a nossa lua de mel teve que ser lá também. Acho que eu amo Bahia (o litoral baiano) mais do que ele a ama, mas mesmo assim senti que ele também gostava muito de lá, do sossego da baixa temporada, do tempo bom - não tão quente como no verão, mas melhor do que em BH e deu para ir à praia etc. Muito agradável mesmo. E o mais importante; fez muito bem para nós (ficar um pouco a dois, com calma...), para mim (estava precisando de sol, de ver o mar, de caminhar na praia), e para ele (sair da rotina e da correria de BH). Pena que ficámos apenas quatro noites, mas deu para entender que Bahia continua um sonho, ainda um sonho distante, até que (um dia) consigamos realizá-lo... ;) Pelo menos o meu coração já tá gritando e chorando para poder voltar pra Bahia que amo tanto... pois também tá gritando por causa da saudade que sinto do meu marido...

Bem, estou ficando sentimental, paro de falar e coloco aqui umas poucas fotos para terem uma ideia:




Nenhum comentário: